quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Úlcera sintomas no estômago


Os sintomas da úlcera do estômago desempenham um papel crucial no diagnóstico desta condição. O problema, porém, é que estes sintomas são muitas vezes ignorados como eles são confundidos com dor de estômago nos estágios iniciais. Misdiagnoses destes sintomas retarda o processo de tratamento, por sua vez, e faz com que a condição da pessoa a deteriorar-se. Para descartar as chances de diagnósticos errados (eo atraso no tratamento, devido a ele), um tem que ter uma compreensão básica de úlceras no estômago - em especial suas causas e sintomas.

O que é uma úlcera no estômago?

Úlcera do estômago, também referido como o «úlcera gástrica ', é um tipo de úlcera péptica, que é causada pela bactéria Helicobacter pylori. As úlceras pépticas são classificadas em quatro tipos diferentes, com base na região em que ocorrem:

* Úlcera duodenal, que ocorre no duodeno

* Úlcera esofágica que ocorre no esôfago

* Úlcera gástrica, que ocorre no estômago (e, portanto, é referido como úlcera do estômago.)

* Úlcera Meckel divertículo que ocorre em divertículo o Meckel.

O mais comum de todos são as úlceras do duodeno, úlceras estomacais, enquanto se aproximam segundo. Em caso de úlcera do estômago, o dano começa quando a bactéria Helicobacter pylori começa a enfraquecer e quebrar o revestimento de protecção do estômago como um resultado do qual o tecido mole abaixo deste revestimento fica exposta e vem directamente em contacto com o ácido do estômago. Como o ácido do estômago é muito forte, ele mantém a irritação dos tecidos moles, ea irritação constante acaba causando uma ferida ruim / uma úlcera.

Quais são os sintomas da úlcera gástrica?

Se os sintomas de úlcera do estômago são diagnosticados cedo, a propagação desta úlcera pode ser preso e ele pode ser curado totalmente dentro de um curto espaço de tempo. Pelo contrário, fazer vista grossa a esses sintomas da úlcera pode levar a sua propagação na área circundante, e causar muita dor e desconforto para o indivíduo. Irrestrito, a propagação de úlcera do estômago pode resultar em sérios danos à saúde - de tal forma que a pessoa pode acabar sendo sob medicação constante.

Os primeiros sinais da úlcera gástrica

De longe, o sintoma mais comum da úlcera do estômago é a dor latejante no estômago, eo desconforto constante associado a ele. A dor, acompanhada de sensação de queimação, podem ir e vir de repente, sem motivo aparente. Será normalmente desaparecem quando você come algo e, gradualmente, começar de novo 2 a 3 horas depois está feito. Você não vai sentir dor logo após o jantar, mas é provável que chama algures no meio da noite. Além de dor, você vai experimentar a perda de inchaço súbito e de apetite, náuseas, vômitos, fadiga, fraqueza e azia. Embora todos estes sintomas podem não necessariamente apontam para úlcera de estômago, é melhor para obter o seu diagnóstico para esta doença e eliminar todas as suas dúvidas sobre o assunto.

Os sintomas avançados da úlcera gástrica

Às vezes, nenhum dos sintomas da úlcera péptica são observados inicialmente, mesmo quando a úlcera está presente e espalhando no estômago. No entanto, os sintomas mais avançados, que são bastante graves na natureza, podem começar a tona nas fases posteriores, como resultado dos danos causados ​​extensa para o revestimento do estômago e ruptura do tecido. Estes sintomas incluem vômitos de sangue de uma cor castanho escuro, passando fezes contendo sangue, perda de peso inexplicada, etc Estes sintomas serão acompanhadas por dor aguda no estômago que simplesmente se recusam a ir. Estes sintomas úlcera péptica, que geralmente surgem para as fases posteriores desta condição, são muito graves na natureza, e deve-se procurar atendimento médico assim que começar a vir à tona. Mesmo neste momento de tempo, a condição é totalmente curável - desde que a ajuda médica é procurado imediatamente.

Como pode úlcera do estômago pode ser curada?

Se H. pylori é encontrado para ser a causa de sua úlcera de estômago, o médico irá prescrever antibióticos para se livrar das bactérias. Ao mesmo tempo, o médico irá também prescrever medicação para o revestimento da úlcera e reduzir o ácido do estômago para um mínimo, de modo a assegurar a recuperação rápida. A dosagem irá depender da gravidade da infecção. Se é apenas o estágio inicial da úlcera péptica, a medicação ea dose será mínimo. Por outro lado, se as úlceras ter começado espalhamento, então o tratamento envolverá doses mais elevadas de medicação. Estas altas doses de medicamentos terão seus próprios efeitos colaterais em forma de um mau gosto na boca, perda de apetite, vômitos, dor de cabeça, diarréia e. Nem todo mundo vai experimentar todos esses sintomas de úlcera do estômago embora. O tratamento vai continuar por duas a três semanas, no curso do qual a pessoa vai começar a sentir melhor. No entanto, vai demorar um par de meses (com a medicação certa, é claro) para que a pessoa se curar completamente.

É melhor evitar fumo, álcool, tomar qualquer tipo de aspirina, e comer alimentos picantes até que esteja totalmente curado, como fazer isso é mais susceptível de agravar e acelerar o processo de formação de úlcera. Muitas pessoas acreditam que a úlcera de estômago é causado como resultado de comer alimentos picantes, que não é de todo verdade. Spicy alimentos não podem causar úlceras estomacais. Pode agravar uma úlcera já existente, porém, e, portanto, é melhor evitar quando você sabe que você tem uma úlcera no estômago.

Nunca tente tomar a medicação por conta própria - nem mesmo quando estes sintomas de úlcera gástrica-se muito evidente. Enquanto antiácidos são eficazes no alívio da dor úlcera gástrica, deve-se entender que este alívio é temporário, e, portanto, mesmo os antiácidos devem ser evitados a menos que recomendado por um médico. A opção por medicamento errado pode acabar piorando a sua condição. Assim que você notar qualquer destes sintomas da úlcera do estômago, você deve contactar o seu médico e só tomar a medicação prescrita por ele. Fazer isso não só vai abrir caminho para uma recuperação rápida, mas também certificar-se que esta estrada para a recuperação é seguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário