quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Seca provoca Pés


Secos pés rachados com as fissuras feias pode ser bastante embaraçoso para as pessoas atingidas com este problema de pele seca. Além disso os pés secos não são apenas um incômodo e um problema cosmético, mas pode ser bastante doloroso, especialmente quando as rachaduras começam a sangrar. Isto pode também resultar em uma infecção nos pés. Há um número de causas de pé seco que pode variar de factores internos, tais como uma condição médica a factores externos tais como as condições meteorológicas secos. Aqui está uma olhada em algumas das causas comuns secos pés.

Causas de condições secas Pés

Calçado inadequado

Esta é uma das razões mais comuns para os pés secos e saltos. Calçados que são mal encaixe e não apoiar os pés podem causar secas pés rachados e feios calos nos pés. Este pode ser o resultado de sapatos que se ajustem ou muito bem ou muito solto. A pressão excessiva sobre as bolas e os dedos do pé pode causar-lhe tornar-se seca e rachada. O material de sapatos se é de plástico ou de outro modo pode contribuir para a irritação da pele e secura pé especialmente em torno das solas e os dedos dos pés. Também atente para os materiais das meias que você veste como ele pode contribuir para a secura pés e causar infecções de pele, como dermatite também.

Idade

Conforme você envelhece, a pele perde sua elasticidade e, portanto, reage ao ambiente em mudança e as temperaturas muito negativamente. Isso resulta em rachaduras e fissuras da pele nos pés. Um regime de cuidados diários pé deve ser criada para combater a perda de elasticidade da pele eo ressecamento resultante.

Tricofitia

O pé de atleta é uma infecção fúngica que afeta os pés e os resultados na pele escamosa, escamosa e coçando. A forma grave desta infecção fúngica em resultados o aparecimento de bolhas que podem estourar e pode causar dor, inchaço e inflamação. Embora o nome possa indicar que ela afeta os atletas, o fato é que o pé de atleta afecta apenas cerca de ninguém, especialmente aqueles que expõem os pés descalços para a superfície úmida de chuveiros públicos e saunas. A infecção geralmente começa entre os dedos dos pés e as solas. Leia mais sobre os sintomas do pé do atleta.

Psoríase

Esta é uma condição médica que afectam a pele e é causada pela doença do sistema imunitário que resulta na acumulação de pele rápida. Resultados psoríase na pele itchy seca nos pés que os flocos e as cascas. Toenails são uma das partes comuns a ser afectadas por psoriática distrofia prego. Outros, que faz com psoríase em placas intermitentes crises de ressecamento e descamação da pele ou fissuras. Psoríase pustulosa também afeta os pés e podem causar bolhas, secura, coceira, rachaduras, febre e calafrios.

Certas doenças

Os efeitos colaterais de certas doenças como diabetes e doenças da tireóide ou alguma medicação incluem secos, pés rachados, erupções coceira e vermelhidão ao longo os pés. Isto é devido a alteração dos níveis hormonais, o metabolismo e padrões de suor nas pessoas.

Banho

Lavar os pés com água resulta extremamente quentes na perda dos óleos protectoras da pele e secura da pele. Isso também pode acontecer se você banhar-se com muita freqüência. A pele seca nos pés é agravada pelos sabões e sabonetes líquidos com outros produtos químicos fortes que tendem a secar a pele.

Cuidados com os pés secos

Os pés secos pode ser curada por usar cremes e pomadas pé terapêuticos que restauram o equilíbrio de hidratação natural dos pés. Para evitar os pés secos, você pode usar alguns remédios caseiros simples que ajudam a cuidar de sua pele.

* Para soltar a os rígidos, flocos de mortos nos pés use uma pedra pomes ou areia para limpar a área afetada e, em seguida, este casal com um creme melhor pé seco.

* Depois de ter aplicado as meias desgaste pés creme para ajudar na absorção do creme.

* Os Palmilhas e dispositivos de correcção do pé pode ajudar a corrigir os lugares onde o atrito faz com que os saltos de crack e secar. Boa qualidade sapatos dos amortecedores deve ser sempre preferível ao longo dos abertos apoiados ou fino sapatos únicos.

* Frio soaks pé restauradores podem ajudar a cuidar e atualizar seus pés. Você pode adicionar duas a três gotas de óleos essenciais como lavanda árvore do chá, e óleo de limão na água e deixe seus pés de molho em este pé de óleos essenciais de molho por quinze a vinte minutos.

Leia mais em:

* Cracked Remédios Pés Início

* Cura chulé

Os pés secos, que é preenchido com bolhas feias pode ser uma dor. Portanto, use estes remédios home simples para causas secos pés em uma base regular para cuidar do seu pé. Uma vez feito religiosamente um regime bom do cuidado pé irá assegurar que você tem os pés bonitos que você pode sustentar-se com orgulho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário