quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Aftas


Se você está escovando uma manhã e você terá uma sensação de inflamação ou irritação na boca ou na língua, então você tem que ter certeza que não é por causa de aftas. A afta é uma inflamação dolorosa na boca ou na língua. As aftas, também conhecidas como "úlceras aftosas ', são pequenas feridas e superficial. A razão para o desenvolvimento não pode ser definido com precisão, mas mesmo se você tiver estas úlceras são curadas automaticamente sem tratamento no entanto, em casos mais graves pode ser recomendado o uso de medicamentos anti-inflamatórios.

As aftas são: -

As aftas são pequenas, rasas, feridas dolorosas na boca ou na língua e são muitas vezes acompanhados com a sensação de inflamação e irritação. Pode primeiro manifesto sobre a língua e espalhou gradualmente no interior das bochechas, e mesmo até os lábios.

Geralmente, elas são avermelhadas e às vezes têm revestimento branco sobre eles. Geralmente, dá sensação de ardor ao ter comida e bebida. Você não pode ver direito feridas no momento em que você começa sensação de queimação, mas depois cresce gradualmente com colisões vermelhas no local. Depois de um certo tempo ela cresce e explode com uma abertura superficial branca ou amarelada sobre ele.

Causas de feridas cancerosas são: -

Qualquer um pode ter aftas, mas tem-se observado que as mulheres e adolescentes obtê-los muitas vezes. Muitos casos são encontrados em idades variando de 10 a 20 anos. Você pode tê-lo correndo em suas famílias, mas boa notícia é que não é uma doença contagiosa. Isso significa que se alguém da sua família está tendo afta, então não há possibilidade de você também fazê-los, mas as chances são muito menos. A causa exata para o desenvolvimento de aftas não é conhecida, mas geralmente, a falta de nutrição, alergias alimentares, ciclo menstrual ou até mesmo o estresse pode causar aftas.

Algumas das pesquisas têm sugerido que o uso de cremes dentais e enxaguatórios bucais que contenham SLS ou lauril sulfato de sódio podem desenvolver aftas. É o agente de formação de espuma utilizado nestes tipos de produtos. Mesmo se você está faltando com ferro ou vitamina B12, também podem contribuir para alguns casos de desenvolvimento de aftas para você.

O tratamento para as aftas: -

Geralmente, você não precisa ir em qualquer tipo especial de tratamento para as aftas. Certamente, analgésicos como ibuprofeno ou acetaminofeno pode ser usado que ajudam a reduzir a sensação de dor das feridas. Existem alguns medicamentos actuais, como a Orajel, Zilactin-B, Anbesol, etc, que possam ajudar a reduzir a irritação das feridas ao comer, beber ou escovar.

Você ainda pode usar um medicamento com a combinação de peróxido e glicerina que ajuda as feridas de limpar e cobrir com um casaco. O peróxido de hidrogênio pode ajudá-lo aqui, você só tem que adicionar duas onças de peróxido de hidrogênio e duas onças de água e usar essa mistura como um enxaguatório bucal, pelo menos, duas vezes por dia. Para além disto preferem utilizando pastas de dentes e colutórios que não contêm SLS.

Você pode até tentar uma mistura igual de leite de magnésia e líquidos alergia Benadryl para lavar sua boca. Mantenha essa mistura na boca por cerca de 60 segundos e depois cuspi-la. Suas feridas canker não pode doer muito se você usar essa mistura durante pelo menos 4 a 5 vezes por dia.

Alguns médicos sugerem pôr sacos de chá preto molhados sobre feridas pode ajudar a aliviar a dor. O chá preto contém tanino, uma substância que ajuda a reduzir a dor. Mas ao mesmo tempo, você tem que ter cuidado com o alimento que você come quando tiver feridas. Ele não deve ser demasiado picante, rígido ou ácido. Por exemplo evitar limões ou tomates, ou coisas que podem ferir a ferida como chips.

Se você achar que suas feridas duram mais tempo dizem que mais de 2 semanas e inflamação persiste e que enfrentam dificuldade em comer, em seguida, você deve visitar seu médico. É possível que você também pode ter febre que acompanha as aftas.

O seu médico poderá recomendar-lhe alguns bochechos especial ou alguma aplicação tópica. Se você tiver aplicado o medicamento sobre a ferida, não comer ou beber qualquer coisa após esta aplicação, pelo menos, meia hora e lave-o cuidadosamente antes de comer. Dependendo da gravidade do seu estado, o médico poderá sugerir-lhe a medicação adequada, mas geralmente o desenvolvimento de aftas pode não ser uma situação muito grave. Só se prolonga por muito tempo ou re-aparece novamente ea dor persistir, não torná-lo um ponto para começar o check do seu médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário