quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Evaligne - Capítulo 18


Acordei em êxtase total. Eu suspirei e abri meus olhos. Damien estava ali olhando direto para mim.

"Hi". Sussurrei. Eu não tenho idéia o que você está suposto a dizer bem depois ... QUE.

"Está tudo bem. Nem eu." Ele me disse. Eu sorri.

"Você quer dizer que você nunca fez isso antes?" Eu perguntei, incrédula.

"Eu tenho, mas nunca conseguiu a parte falando logo em seguida." Damien explicado. Eu bicou-lhe nos lábios e sentou-se. De repente eu percebi que a minha nudez e corou. Eu puxei o lençol para me cobrir. Damien riu um riso suave.

"Não seja tímido". Ele sussurrou.

"Eu sou Damien nu." Eu disse.

"Você não se importava com que algumas horas atrás." Damien apontou. Corei mais profundo. Juro que parecia um tomate certo sobre saber.

"Você fazer." Ele disse. Corei novamente. Eu deslizei para fora da cama e viu roupas. Olhei para eles por um minuto, lembrando-se de onde ele tira-los de. Eu balancei o pensamento da minha cabeça e foi para as roupas. Notei uma dor entre as minhas pernas, mas ignorou-o.



Eu timidamente deixou cair a folha. Eu senti o vento e Damien estava atrás de mim. Ele beijou meu pescoço. Eu suspirei. Tanto quanto eu gostava que eu estava com fome. Eu o empurrou. Ele fez biquinho. Essa é a primeira vez que eu vi essa expressão. Eu ri muito difícil.

"Desculpe ... mas eu sou ... com fome." Eu engasguei entre risadas. Enfiei na cueca e sutiã. Eu coloquei o vestido de verão muito bonita e se virou. Damien não estava tão envergonhado de sua exposição. Ele praticamente ostentado em mim.

"Vista-se Damien". Eu disse. Ele suspirou, mas fez. Eu andei para baixo e para a cozinha. Chuva e Cedrica estavam lá. Eu sorri para eles e fui para a cozinha. Eu fiz um sanduíche, pegou um refrigerante, batatas fritas e pudim. Eu coloquei tudo o que sobre a mesa e olhou para mim com surpresa.

Eu comecei no meu sanduíche e terminei muito rápido. Eu estava terminando meu pudim quando eu vi Cedrica e chuva me observando. Eu terminei o meu bocado de pudim.

"O quê?" Eu perguntei.

"Alguma coisa está diferente em você." Chuva disse.

"Você é ... meio brilhante." Cedrica disse. Eu pensei e percebi que eles estavam falando. De repente, as horas dos eventos passou pela minha cabeça. Cedrica e chuva engasgou.

"Não. Vocês não o fez." Cedrica disse. Eu balancei a cabeça. Eles começaram a rir.

"Isso é porque você está vermelha como uma beterraba!" Cedrica riu.

"Parabéns! Você também ter ido tão longe! Você é perfeito para o meu filho. Você é doce, agradável, atencioso, carinhoso. E você ama meu filho e ele te ama." Chuva disse.

"Obrigado. Bem, se vocês me dão licença, eu gostaria de voltar lá para cima com Damien." Eu disse.

"Divirta-se." Cedrica riu.

"Não provocá-la assim." Chuva repreendido enquanto eu caminhava de volta para cima. Eu estava quase para o nosso quarto quando Macon foi de repente na minha frente. Ele cheirou o ar e rosnou. Quero dizer, rosnou.

"Cheiro de Damien é tudo sobre você. Isso não vai ajudar em tudo." Ele sussurrou a última parte. Eu acho que não era suposto ouvir isso. Eu empurrei passado Macon e caminhou para o meu quarto e fechou a porta atrás de mim, juntando-se Damien sobre a cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário