quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Falso Indigo


Quando se trata de jardins, as pessoas vão para as melhores árvores ornamentais disponíveis. A planta índigo falsa está entre as plantas mais preferidas, com belas flores azuis. Esta planta é nativa da América do Norte. Mas, agora, podem ser encontrados em muitas partes do mundo inteiro. Falso índigo tem o seu nome como ele é usado como substituto do original planta tintureira Indigofera tinctoria. Para além de ser utilizado como um substituto para o corante, que é utilizado como um plantas ornamentais e é também utilizado em alguns medicamentos. Então, vamos descobrir a classificação, descrição e usos dessa planta.

Classificação e Descrição

Nome científico: Baptisia Australis

Família: Papilionaceae

Nome comum: Indigo False, False Azul Indigo, Wild Blue Indigo, Indigo Weed, Rattleweed, Rattlebush e Weed mutuca

Distribuição: A planta é nativa da América do Norte e é comumente encontrada no Centro-Oeste. Mas devido às suas belas flores e outros usos que está sendo cultivada em todo o mundo.

Descrição: False Indigo é famosa por suas flores azuis de lavanda. Esta planta pertence à família Papilionaceae. É uma planta herbácea perene e é encontrado em muitas variedades. Como se pertence à família de ervilha, floresce são bastante semelhantes às de ervilha. Mas ao contrário da planta de ervilha, esta planta está com uma haste vertical. A altura da planta pode variar de 36-48 polegadas ou 90 a 120 cm. Ela pode ser encontrada na estação da mola e permanece fresco e verde ao longo da estação. Isso requer sol cheio a crescer. A planta não exige muita manutenção, pois ele pode sobreviver em condições secas e até mesmo tempo seca. Pode reproduzir sexual e assexuada por rizomas espalhando. Os frutos parecem secos cápsulas marrons. Poda indigo em falso pode ser feito no verão e sementes pode ser definido no outono ou primavera. Algumas variedades desta planta são Baptisia Australis, 'Blues alargamento solar Prairie dos Baptisia, Baptisia' Starlite Prairie Blues ',' Twilite Prairie Blues 'Baptisia, etc

Como crescer Indigo False

O processo de plantação de anil falso é bastante fácil. A planta não exige muita manutenção. Ele pode ser cultivado em solo seco. Então, siga os passos abaixo para obter uma bela planta em seu jardim de flores.

* Faça uma pequena perene índigo falso do viveiro de plantas. Você vai ter a planta com a maconha, por isso tome cuidado dele até que você vá em frente com o plantio.

* Agora selecione um lugar que é exposta ao sol. A terra pode ser seco ou molhado médio.

* Uma vez que o lugar está decidido, você precisa ter a planta fora do pote. Toque suavemente o pote no chão para que as raízes se soltou da panela. Agora, suavemente levar a planta fora da panela com a lama.

* Agora é hora de cavar o lugar que você selecionou para a planta. Cavar o buraco de 2 a 3 polegadas mais profunda do que a bola raiz da planta, de modo que pode obter espaço para espalhar as suas raízes adequadamente.

* Agora é hora de colocar a planta índigo. Coloque a planta no buraco e colocar a terra do vaso.

* Coloque água e minerais no interior do buraco e depois cobri-lo com o solo novamente. Agora mulching a área de plantio seria permitir a absorção máxima. Sua planta está pronta agora.

Falso Indigo Usa

Falso anil é usado para muitas finalidades. A seguir estão alguns dos usos de índigo falso.

* O uso mais comum de falso índigo é como uma planta ornamental. Falso índigo arbusto com sua flor de cor azul realça a beleza do jardim.

* Muitas pessoas usá-lo como um substituto para o tinctoria Indigofera que é a planta original para corante.

* Esta planta de floração tem muitos usos medicinais. Ele pode ser usado como anti-séptico, etc anti-catarral Também pode ser utilizado para estimular o sistema imunológico ajuda na luta contra muitas doenças. Também pode ser utilizado para a febre, amígdalas, dor de úlcera, vómitos, etc

Embora falsa índigo tem muitos usos, é dito ser levemente tóxico. Qualquer medicamento que inclui índigo falso não deve ser tomada sem consultar um médico experiente. As mulheres grávidas devem ter mais cuidado ao usar esta medicação. Então, agora eu chegar ao fim com a informação. Espero que este artigo lhe ajudou a compreender essa espécie também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário