sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Como melhorar a visão


A maioria de nós tirar os olhos para concedido. Não é até que nos deparamos com alguns problemas de visão, é que percebemos a importância dos olhos em nossa vida. Problemas oculares mais comuns incluem olho-de-rosa ou conjuntivite, miopia, catarata perto, hipermetropia, etc Embora, óculos de grau ou cirurgia são alguns meios populares de corrigir a visão, você pode alternar para algumas técnicas naturais para efeitos permanentes. Estas formas são muitas vezes demorado, mas os resultados que eles produzem são, sem qualquer efeito colateral e de natureza permanente. Dada a seguir estão algumas dicas sobre como melhorar a acuidade visual naturalmente.

Dieta

Sempre que você pensa de alimentos para a visão, você imediatamente pensa em cenouras. Eles são ricos em vitamina A, que é benéfico para a sua visão e também elimina suas chances de cegueira noturna. Outros alimentos que melhoram a sua visão incluem brócolis, couve, vegetais verde-escuros e vegetais folhosos, como espinafre. Blueberries, mirtilos, uvas passas, abacate são alguns outros alimentos que são benéficos para a sua visão. Peixes de água fria como o atum, sardinha, bacalhau, salmão, etc, são ricos em ômega-3 os ácidos gordos, o que é um nutriente grande para seus olhos. Por isso, torná-lo um ponto para comer peixe pelo menos duas vezes por semana. Gema de ovo em também de grande ajuda para melhorar sua visão.

Ervas

Se você quiser reverter os efeitos da deterioração da retina, em seguida, ginkgo biloba pode ser a sua opção. Isso aumenta a circulação para o olho e transporta nutrientes para a retina. Flor de maracujá é usado para tratar problemas de visão devido ao esforço. Ele auxilia a circulação para o olho através do relaxamento dos vasos sanguíneos pequenos no interior do olho.

Suplementos

A vitamina E e vitamina C são frequentemente recomendada para proteger a retina e diminuindo a taxa de degeneração macular. Da mesma forma, suplemento mirtilo é uma grande ajuda se você deseja melhorar a sua visão nocturna. Minerais tais como o zinco ajudar a reforçar as células de um olho. O óleo de peixe também é comumente recomendado para melhorar a visão. Se você quiser saber como melhorar a visão rápida, em seguida, vitaminas, minerais e suplementos é o caminho a percorrer. No entanto, estes nutrientes têm de ser equilibradas adequadamente a fim de obter benefícios para a saúde óptimas.

Exercícios

Exercícios para melhorar a visão são bastante fáceis de executar em qualquer lugar, a qualquer hora. No entanto, antes de tentar estes exercícios, remova suas lentes de contato de modo a não ferir seu olho.

* Sente-se numa posição confortável e esfregue as mãos rapidamente um contra o outro, até que eles são quentes. Agora coloque as palmas das mãos e gentilmente pressione-los em seus olhos. Sem aplicar qualquer pressão sobre seus olhos, faça alguns exercícios de respiração profunda. Repetir o procedimento para cerca de 5 a 6 minutos.

* Feche os olhos com força por cerca de 10 segundos, depois abri-los e mantê-los amplamente aberto para a mesma hora. Repita pelo menos 10 vezes.

* Massageie suavemente os olhos com os dedos em movimento circular. Em seguida, pressione o seu olho com três dedos, mais uma vez sem fazer muita pressão.

* Role seus olhos em movimento no sentido horário por cinco vezes, parar e continuar novamente, desta vez para a esquerda.

* Olhe para um objeto que está muito perto de você, mantenha seu olhar por 20 segundos. Agora mude seu foco e olhar para um objeto distante, de preferência fora da janela.

Problemas oculares graves só podem ser tratados com cirurgia ou medicina. No entanto, a cirurgia não pode ser favorável para todos os problemas oculares. Nesses casos, você pode optar por várias formas de melhorar a visão, dada neste artigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário