segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Bolsas de sela da motocicleta


Alforjes da motocicleta são de três tipos: doce, alumínio, rígido. Em mais suaves, as partes mais vulneráveis ​​da moto são protegidos com vinil transparente ou uma toalha macia. Uma placa de apoio pode ser feita de 1/8 de alumínio "que mantém então lisonjeia. Uma barra em forma de U única que se liga a ambos os suportes de passageiros PEG e do guarda-lamas traseiro elimina a maioria da oscilação. Em duros, alforjes GIVI são de qualidade muito elevada . No entanto, as montagens tendem a ficar fora muito longe. Krauser fabrica sacos fortes e tronco. Em mais de alumínio, estes são populares com o conjunto de aventura / turismo.

Alforjes Sportster

Há zip-off e sem opções jugo. Não é couro de grão grosso superior, costura de nylon e hardware YKK. Há um grande bolso com zíper interior e dois bolsos abertos. Há bags laterais esquerdo e direito. Fringed, Studded e estilos de vestimenta completa estão disponíveis. Estes são bem desenhados sacos de pequeno porte que se encaixam facilmente muitas bicicletas. Há uma grande durabilidade e senso de qualidade aparente. Estes são grandes para ir trabalhar, e os pilotos que viajam luz. A altura é de 11,5 "e largura é de 12" e profundidade é de 5,5 ". Top grão-couro é o material usado para criar este alforje.

Guarda Fender Saddlebag

Isso evita que o jugo alforje de esfregar contra pára-choque da moto. Tiras de velcro apertar a parte inferior do jugo selim. Este abrange 22 centímetros de comprimento. A altura é de 9 "ea largura é de 21". Isto é perfeito para proteger fender da moto de arranhões alforje. Esta almofada macia liga-se ao lado de baixo do jugo o selim e é mantida em posição com tiras de velcro. Esta almofada repousa entre jugo dos sacos e dos pára-lama para ajudar a prevenir marcas de chinelo.

Alforjes Throwover

Esta é uma alta qualidade preto 3.6 a 4,0 mm couro topo grãos. Há mais grossa de couro top de grãos, costura de nylon e cromo hardware YKK. Os estilos são vestido cheio e marrom angustiado. Este alforje tem durabilidade e funcionalidade. O compartimento interior é generosamente grande para conter uma jaqueta leve ou um par de calças. O milímetros 3,6-4,0 de espessura resistente construção de couro top de grãos fornece excepcional durabilidade e é o complemento ideal para qualquer moto. O desenho inclinada do saco throwover é feita para o contorno do ângulo de choques traseiro da motocicleta.

Grandes Alforges Slant

Há zip-off e sem opções jugo. A capacidade é grande e fácil de ajustar de forma oblíqua. Há um grande bolso com zíper interior e dois bolsos abertos. Isto inclui bags laterais esquerdo e direito. Fringed, Studded e estilos de gala também estão disponíveis. O formato permite ajustar corretamente entre choques traseiros e luzes traseiras. O tamanho grande e excepcional durabilidade torna um alforje de turismo excelente. A altura é de 13 "e largura é de 16" e profundidade é de 5 ".

Sela sacos da motocicleta

As características alforje padrão são: * construção de couro dupla camada: Esta é uma espessura de couro 10-12 oz Os afundamentos são reduzidos e isso resulta em uma vida longa alforje.

* Os backs reforçados e pesados: Dois 1/8 "chapas grossas são mantidos ao longo de um pesado couro de silício impregnado.

* Aba ampliada: A aba é estendido ainda mais para baixo a parte de trás do saco. Isto evita a aba de flacidez e auxilia no reforço da parte de trás da bolsa.

* Extra-forte e à prova de apodrecimento fio de nylon: Isso evita que a podridão-seca e aumenta a durabilidade do alforje.

* Os rebites Fortes: Estes são os rebites niquelados, inoxidáveis ​​e latão.

* Os pesados ​​fivelas: Estes são grandes e atraentes pesados ​​fivelas para as bolsas grandes e pequenos, duráveis, fivelas de rolos para os pequenos sacos e bolsas de ferramentas.

* Os tiras de couro: Estes são os melhores, o couro curtido para aproveitar totalmente o desgaste extra e durabilidade.

* Os retalhos alinharam: preto, qualidade têxtil de peles-abas alinhadas e jugos.

* Luxo galões guarnição: Premium trança guarnição fornece o sotaque correto.

* A cor da tubulação: cor tubulação preto é padrão. Existem agora 28 cores.

Couro alforjes da motocicleta

Existe uma única construção de couro de camada dupla. Uma camada superior de couro escolha grão superior está ligada a uma camada inferior de couro borracha de silicone-resistente tratada. O resultado é um compósito de couro com uma espessura de mais do que 1/8 de uma polegada, que é equivalente a uma força superior 10-12 couro onças À medida que o couro borracha de silicone-interna tratada tem um aumento do desgaste-vida contra couro outro, a durabilidade e resistência é mais longo do que os produtos com a espessura do couro equivalente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário