segunda-feira, 22 de outubro de 2012

NFL Salário Esquadrão Prática


Ufa! O Super Bowl 2011 só tenho uma e como! Quero dizer uau, se não teria sido um final ainda mais adequado para a NFL acumulação de todos estes meses! Que jogo foi entre o Packers e Steelers! Mas agora eu acho que postar o jogo ea celebração e festa todas as equipes e treinadores devem ter desceu para os negócios e se preparando para a próxima temporada. Todos os jogadores principais ou recursos, bem como a escalação prática (também chamada de equipe scout) caberá em seus dedos para assumir o desafio seguinte. O time prática é como um bando de novatos que querem entrar no time principal. Além disso, esses jogadores ainda obter uma paga por isso. Dê uma olhada na NFL salário esquadrão prática.

O que é um pelotão Prática NFL

Todos os times da NFL tem uma lista da equipe principal que inclui 53 jogadores em destaque. O time prática, para além deste composto de, no máximo 8 jogadores. Estes são os jogadores que são uma espécie de espera nos bastidores para conseguir alguma ação no campo. Estes ombro prática jogadores de arcar com os jogadores em destaque, até mesmo simular os adversários, mas é claro que eles não jogam nos jogos reais. Por exemplo aqueles jogadores que estavam na equipe em curso de campos de treino e até pré temporada, mas não conseguiu fazer o corte final. Principalmente estes são estreantes à espera de obter um grande avanço na equipe principal. Em adição a isto, se um jogador nunca fez-lo para a equipa membro 53 ou tenha estado em que lista apenas por uma única estação, e tem desempenhado menos de 9 jogos também pode ser uma parte da equipa prática. Os jogadores podem estar na equipa prática por um período limitado de 3 anos. Além de que o jogador não pode participar no pelotão da prática há mais de três temporadas, ou no caso de ele ter acumulado um ano de NFL experiência, que envolve 6 ou mais jogos na lista de um clube 53-homem ativo ou se o jogador está na oficial Ferido lista de reserva.

NFL Pay Esquadrão Prática

Bem, agora que sabemos o que é o esquadrão prática sobre todos, em geral, vamos passar para o salário esquadrão prática NFL. De acordo com a informação sobre NFL salários, o salário NFL esquadrão prática, no mínimo, para começar é de cerca de US $ 5.000 ou mais por uma semana. Este é recebido por eles durante 17 semanas. Isso torna 88.400 dólares por temporada, que é quase nada em comparação com o jogador que está no plantel principal. Em alguns casos, embora os membros do esquadrão prática pode receber mais. Por exemplo, um jogador (parte do plantel prática) para New England Patriots foram pagos, um montante que ele teria, no devido tempo, tem como uma parte da equipe principal. Para além das 17 semanas se a equipa torna para os playoffs e tem de desempenhar semanas adicionais, esta quantidade pode variar.

Este montante, cerca de 5.000 dólares pode mudar no caso de 2011 acaba por ser um ano sem tampa, sem teto salarial. Se não há limite, a NFL salário esquadrão prática pode aumentar em cerca de US $ 500. No ano de 2012, o salário pode subir para cerca de 5.700 dólares. Alguns anos atrás o salário era de 4.700 dólares por uma semana. O salário puxado por estes jogadores será determinado pelo acordo coletivo. Além disso, você pode querer ler sobre outros salários da NFL como o NFL salário árbitro e salários dos treinadores da NFL 2011.

Isso foi tudo sobre práticas escalação da NFL salários dos jogadores e as questões ligadas a ela. Embora existam regras escalação da NFL prática em conexão com o salário são definidos como mencionado acima, algumas equipes não pagam mais do que as regras estabelecidas para alguns de seus membros do esquadrão de treino. É isso aí! Eu encerrar este artigo no NFL salário esquadrão prática aqui! Até a próxima vez é adios de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário