sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Sintomas Hives


Hives é uma erupção cutânea que muitas vezes ocorre como resultado de uma alergia, ou reação alérgica. Este tipo de uma erupção cutânea normalmente consiste de circulares, vergões levantadas sobre a pele. Estas erupções cutâneas são frequentemente comichão na natureza e que ocorrem em manchas na pele. Essas erupções cutâneas podem ocorrer em qualquer parte do corpo, os membros, pescoço e tronco sendo as áreas mais comumente afetadas. Hives sintomas e as causas podem incluir reação alérgica a determinado tipo de alimento consumido, picadas de insetos ou picadas de abelha, ou também podem surgir como resultado de uma reação alérgica a um medicamento ou ao pólen. Dependendo da duração para que as erupções últimos, as colmeias ou urticária pode ser aguda ou crônica na natureza. Dada a seguir são os vários sintomas urticária que ajudam na identificação desta condição.

Os sintomas da urticária

Erupção cutânea

O mais visível de todos os sintomas urticária é o aparecimento de erupções cutâneas. Estas erupções cutâneas ocorrer sob a forma de vermelho levantado ou enquanto vergões, isto é, pápulas ou inchaços, que podem ser de vários tamanhos. Por vezes, o presente urticas só pode ser na forma de uma pequena mancha, enquanto que, por vezes, um vergão único pode mesmo cobrir uma grande área de pele. Mais frequentemente do que não, a área aparece em vermelho e há uma sensação de queimação ou ardência lá. A pessoa também pode sentir que a área é muito prurido e, às vezes, devido à coceira, a pele pode torna-se mais elevada e vermelho do que era originalmente. Welts ter certas características, como elas podem ficar maior, espalhar uniformemente, juntar, etc Eles podem até desaparecer e reaparecer no mesmo local ou em outro lugar em questão de minutos ou horas. Quando o centro do debrum é pressionado, ele torna-se branca, que é conhecido como o branqueamento. Estes vergões comumente duram um ou dois dias e são sintomas característicos urticária nos homens. A melhor opção de tratamento urticária, nesses casos, é livrar-se do alérgeno e prescrever anti-histamínicos que irão prevenir os sintomas da agravante.

Angioedema

Angioedema é uma condição relacionada com o que pode ocorrer simultaneamente com urticária. No angioedema, a condição afeta as camadas mais profundas. Assim, há vergões empresa de espessura que são vistos como inchaços enormes. Estes inchaços podem aparecer como bolhas minúsculas ou como ou podem mesmo ser tão grande quanto bolhas. Dor e calor é frequentemente sentida nessas regiões. Estes inchaços aparecem como o edema da derme ou do tecido subcutâneo. O edema pode ser tão grande, que pode mesmo afectar o funcionamento dos órgãos ou sistemas de outras partes do corpo. Quando há urticária em crianças, em seguida, o edema pode afectar as áreas da face ou afins, então não pode mesmo ser dificuldade em respirar ou dificuldade em olhos de abertura, especialmente se o edema afecta a pálpebra. Em tais casos, se o inchaço obstrui a traqueia, então pode haver necessidade de um procedimento cirúrgico de emergência para aliviar o edema, tal como uma traqueotomia.

Outros sintomas Hives

Às vezes, urticária pode mesmo ter efeitos sistêmicos. A coceira pode ser tão grave, que a pessoa pode pousar até agravar a sua própria dor e erupções cutâneas. Assim, este poderia levar a uma ferida aberta, o que aumenta a suscetibilidade da pessoa contrair uma infecção. Além disso, pode haver algumas alterações no sistema imunitário da pessoa, devido a que, novamente, a pessoa pode contrair uma infecção. Em alguns casos raros, a pessoa pode ter febre, dificuldade em comer e indigestão, etc Estes são sintomas relativamente crônicas urticária.

Assim, estes foram os vários sintomas urticária e opções de tratamento para lidar com eles. Como esta condição normalmente resolve por conta própria e não é um grande problema de saúde, não é preciso se alarmar. No entanto, se há um monte de inchaço, o que causa dificuldade em respirar e dor, então o melhor é visitar um médico e obter a condição tratada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário