quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Deite Bumps em Remedy Tongue


Para começar a informação sobre colisões de mentiras, quero dizer um mito relacionado a ele. Diz-se colisões de mentiras ocorrer quando você mentir. Bem como eu disse é um mito, não tem nada a ver com dizer a verdade ou mentindo. Ela é causada devido a muitas razões, e eles geralmente desaparecem por conta própria. Mas às vezes eles podem ser muito dolorosas e pode até causar muitos problemas graves, como dificuldade em comer, engolir, etc Com a ajuda de colisões de mentiras sobre remédio língua você pode facilmente se livrar deles em apenas alguns dias. Então, vamos descobrir as causas e tratamento de colisões mentira na língua nos parágrafos seguintes.

Deite-se sobre as Causas da língua Bumps

Os pesquisadores ainda não tem certeza sobre a causa de colisões mentira na língua. Mas há muitas causas possíveis para esta condição. O mais comum entre elas são o consumo de alimentos quentes, problemas gastrointestinais, indigestão, etc Muitas vezes, as pessoas acidentalmente morder sua língua que resultam ainda mais na formação de saliências lie. Estes podem ser muito dolorosas e podem levar algum tempo para curar. Tendo alimento alérgica, muito doce ou azedo alimentos também podem causar colisões mentira. Como a língua é diretamente exposto a muitas coisas, colisões podem formar devido às infecções bacterianas e fúngicas também. Além de todas estas causas, o estresse pode contribuir muito na formação de colisões mentira. A deficiência de vitaminas como a vitamina B também pode acabar em colisões na língua. Normalmente, as saliências lie desaparecer em uma duração de tempo muito curto e diminuem a sua própria. Mas às vezes, quando o fazem desaparecem e são sensíveis e dolorosas, você deve consultar imediatamente o médico.

Home remédios para Bumps de Lie

Existem muitos remédios para colisões mentira na língua. Como as colisões mentira desaparecer com o tempo, as seguintes soluções naturais e em casa vai ajudá-lo a se livrar desses solavancos dolorosas.

* O mais importante e mais fácil maneira de se livrar deles é parar de comer comida que é oleosa, picante, azedo, salgado ou extremamente extremamente doce. Comida quente também vai agravar a situação e irá resultar em colisões mentira mais doloroso e macio.

O stress * é uma das causas de solavancos lie. Qualquer tipo de estresse físico ou emocional vai piorar a condição de relevo. Você pode precisar de aliviar o seu stress com a ajuda de etc yoga, relaxamento, medicamentos, todas essas técnicas vão ajudá-lo a se livrar do estresse.

* Os compressores de frio pode ajudá-lo a se livrar da situação. Você pode usar pedaços de gelo ou cubos para melhorar a situação. Directamente colocar o gelo no topo da parte inchada da língua. Isto torna mais frio e vai ajudar você a obter alívio a partir dele em um ritmo mais rápido.

* Você pode tirar a água salgada morna para gargarejar. Esta água vai dar-lhe alívio da dor e desconforto.

* Comer folhas de hortelã por dia pode ser de grande ajuda também. Como as folhas de hortelã tem qualidades antimicrobianas e anti-inflamatória, eles aceleram o processo de cicatrização dos solavancos.

* Como também é causada devido à deficiência de vitaminas, uma dieta saudável e bem cuidado deve ser seguido. A ingestão de suplementos de vitamina B será bastante útil.

* Se a razão por trás solavancos mentira é problemas gastrointestinais ou indigestão, em seguida, misture o leite morno com dois figos e beber diariamente. Ele irá limpar o seu estômago e vai diminuir as chances de colisões.

Os remédios indicados acima irá curar os solavancos da mentira, com certeza. Mas no caso de você não é capaz de obter alívio em 2 a 3 dias, em seguida, consultar um médico. Também pode haver algumas causas graves para a ocorrência de colisões lie na língua. Assim, manter uma dieta saudável para ficar longe das chances de colisões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário