sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Como escolher um anel de noivado


Um sino não é "sino até que você tocá-la,

Uma canção não é música 'til you cantá-la,

E o amor em seu coração

Não foi colocado ali para ficar -

Amor não é amor

Até que você dá-lo afastado. ~ Oscar Hammerstein, Sound of Music, "You Are Dezesseis (Reprise)"

Sim, o amor foi colocado em seu coração para que um dia você dá-lo afastado, e um anel é uma representação simbólica que você encontrou a pessoa em cujo coração o seu amor vai ficar sempre! Quero dizer, você tende a atender milhares de pessoas diferentes em toda a sua vida. Alguns se tornam conhecidos, alguns continuam amigos, e alguns se tornam datas, mas então só existe uma dessas pessoas que faz você se sentir como se a sua procura de uma alma gêmea acabou, que seu amor finalmente encontrou um lar em alguém do coração. Estou certo de que a razão pela qual você está lendo este artigo é porque você encontrou alguém especial, é porque você vê algo de especial em que a pessoa que você não vê em qualquer outra pessoa, certo? Encontrar o amor é muito difícil, especialmente no mundo de hoje onde as relações quebrar mais rápido do que o vidro. Considere-se a sorte de encontrar alguém que te ama com todo seu coração, e obter um anel para fazer ele / ela, seu para sempre! Então, você não acha que o seu amante perfeito merece o anel perfeito? A seguir mencionadas são algumas dicas valiosas que você precisa manter em mente quando se trata de escolher um anel de noivado.

Parâmetros para escolher o anel de noivado perfeito

Bem, ao contrário dos velhos tempos em que o homem deve selecionar um anel de seu interesse amoroso por conta própria e apresentá-lo para fora do azul, as coisas hoje em dia são mais práticos e planejada. A maioria das mulheres hoje em dia, preferem fazer compras em conjunto com o seu parceiro para obter o anel de noivado perfeito que sempre desejou. Na verdade, a escolha de um anel de noivado, juntamente com o seu parceiro é mais pensativo, como tanto de você começar a escolher o que você gosta. No entanto, se você é o único que gostaria de surpreender seu parceiro, apresentando o anel em sua taça de champanhe em um jantar à luz de velas, com rosas e violino, em seguida, abaixo estão algumas dicas sobre como escolher um anel de noivado. Dê uma olhada!

Faça alguma pesquisa sobre preferências do seu parceiro

Esta etapa não vai entrar em jogo quando você e seu parceiro estão às compras juntos, no entanto, se isso não for o caso, então você precisa para começar a fazer alguma forma de pesquisa antes do tempo quando você realmente decidir dar o anel para seu parceiro. Lembra quando Chandler saiu para comprar um anel de noivado para Monica nos todos os tempos FRIENDS famosa série? Ele sabia o que queria Monica, e você precisa saber o que o seu companheiro quer. Algumas pessoas sempre querem obter os anéis de Claddagh em seu noivado, outros podem querer um de platina com diamantes, ou um anel de ouro com pedras preciosas. Você pode ter a ajuda de alguns amigos comuns e confiante para isso, e confia em mim eles podem desempenhar um papel muito importante para ajudá-lo com isso. Se você é bom em atuar, então você pode fazer o seu parceiro aleatoriamente revelar como a que tipo de anel de noivado seria o seu parceiro como, sem torná-lo óbvio que você pode ter um para ele ou ela muito em breve.

Corrigir um orçamento baseado no estilo de campainha desejado

A menos, o dinheiro não parece ser um problema para você, a próxima coisa mais importante é fixar um orçamento com base em sua pesquisa. A fixação de um orçamento que tornaria mais fácil para ambos, você e do joalheiro, para mostrar-lhe os vários projetos que eles têm. Você também vai eliminar a sensação de decepção que vem em quando o joalheiro mostra como tudo demasiado caro do que aquilo que você pensou e então você acaba pensando que "tudo o que eu gosto é muito caro!"

Compre-o de um joalheiro de renome ou Trusted

É muito importante para você comprar o anel de um joalheiro de renome, que está registrado sob o órgão de jóias em seu país como como é o American Gem Society nos Estados Unidos. A simples lógica por trás disso é que quando você está comprando uma jóia valiosa e gastando tanto, você deve ter certeza de que você está comprando um pedaço autenticada da jóia do diamante de um joalheiro que tem uma boa reputação no mercado.

Verificar a qualidade dos diamantes e do Anel

Você precisa saber sobre a qualidade dos diamantes e os aspectos técnicos do anel. Compreender o Cs 4 é de primordial importância neste caso. O Cs 4 representam a claridade, cor, corte e quilate.

A clareza do diamante varia de diamante para diamante e é classificado com base em inclusões. Há diamantes com classes como inclusões Muito Muito leve (VVSI 1 e VVSI 2), Inclusões muito reduzidos (VS1 e VS2), Inclusões ligeira (SI1 e SI 2), diamantes imperfeitos são classificadas como I1, I2, I3 e; e sem falhas Os diamantes são classificados como F1. Diamantes são ampliados dez vezes por um joalheiro experiente para verificar sua clareza.

A cor do diamante também varia e é classificada com alfabetos com base na sua cor. O diamante perfeito branco que você está procurando em um anel de noivado também estaria classificado. A classificação começa a partir do alfabeto D e continua até que Z, em que D são os diamantes incolores. A qualidade superior dos diamantes seria, maior seria a sua classificação.

O corte do diamante também é de vital importância, pois determina a reflexão sobre a luz sobre os diamantes. Existem diferentes tipos de cortes nos diamantes, incluindo o corte em torno do qual é considerado o melhor, o corte oval, corte em forma de pêra, o corte da princesa e muitos mais. Corte todos e cada um define o brilho eo brilho do diamante, para se certificar de que você verificar esse aspecto também.

Última mas não menos importante, vem o quilate. Como o ouro, até mesmo diamantes têm quilates. O quilate é a unidade que é usado para definir o peso do diamante. Carats são expressos em termos de pontos. 1 carat é representada por 100 pontos. Embora, se você estiver procurando por um anel de alta qualidade, então você vai ter que procurar um anel que é mais do que 1 quilate.

Escolha um projeto, Get it personalizado ou gravada

Depois de ter verificado em todos os parâmetros acima referidos e técnicos, é hora de você escolher o desenho do anel e como parece. Se você quiser obtê-lo personalizado ou incluir gravuras sobre ele, todos esses aspectos podem ser discutidos em cima e as coisas podem ser planejadas de modo que ele se encaixa o seu orçamento definido. Certifique-se de que você tem as medidas corretas do anel, porque ao contrário de filmes em que o anel parece ser apenas o ajuste perfeito, na vida real o ajuste impróprio pode estragar a emoção de receber o anel, até certo ponto.

Assim, estes foram alguns dos passos básicos e necessários sobre como escolher um anel de noivado. Todo o processo de comprar um anel de noivado pode ser esmagador para você, mas se você está fixado em um orçamento, estão cientes do gosto do seu parceiro, e estão conscientes dos aspectos técnicos, o 4C, ea medida, então você está pronto para ir . Tudo o que há a fazer agora é apresentar o seu parceiro com o anel e ansiosos por uma vida nova e feliz pela frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário