terça-feira, 16 de outubro de 2012

Remédios Síndrome Restless Leg


Alguma vez sentiu que suas pernas parecem mover-se sem motivo aparente, quase como eles têm uma mente própria. Tenho certeza que a maioria de nós já experimentou alguma queima, puxando ou rastejando sensação em nossas pernas que nos impele a mover as pernas para se livrar da sensação. Essa sensação de inquietação ou mal-estar nas pernas é conhecida como síndrome de pernas inquietas (RLS) e também como síndrome de Ekbom Wittmaack-, e é classificada sob distúrbios neurológicos. Saiba mais sobre alguns remédios síndrome das pernas inquietas, que incluem medicamentos e remédios caseiros.

Síndrome das pernas inquietas pode causar um pouco de desconforto. No entanto, nem sempre é grave ou permanente. Na maioria dos casos, é apenas momentânea ea sensação dificilmente volta. Existem basicamente dois tipos de síndrome das pernas inquietas.

* Primário RLS: comum dos dois, RLS primária é uma condição de vida e as suas causas são relativamente desconhecidos. Isso leva a padrões de sono perturbado por causa da dor associada com eles.

* Secundário RLS: Este tipo é geralmente causada devido a certos medicamentos ou como um sintoma de outras condições de saúde, principalmente de anemia, doença de Parkinson, etc deixa de ocorrer, quando a complicação é tratada.

Síndrome de pernas inquietas: Causas e sintomas

A deficiência de ferro é uma causa comum para a síndrome das pernas inquietas para ocorrer. Lesão do nervo nas pernas é visto como uma outra causa. As mulheres grávidas em seu terceiro trimestre também experimentar RLS. Os genes são a razão de quase 60% indivíduo a ter essa síndrome de gravidade variável. Fumantes e alcoólatras muitas vezes se queixam de sensações estranhas nas pernas. Os indivíduos que têm condições de saúde relacionados ao hipotireoidismo, diabetes, falhas renais têm muitas vezes essa síndrome. O uso excessivo de cafeína, álcool, H2-histamínicos bloqueadores e alguns antidepressivos também provoca a síndrome das pernas inquietas.

Sintomas da síndrome das pernas inquietas são muitas vezes sentimentos de ardor, prurido, rastejando, dor, dores, dormência ou simples. Há necessidade constante de mover as pernas. Os sintomas variam em intensidade e duração de pessoa para pessoa. Para alguns, começa pouco antes de o tempo de sono, resultando em perturbações do sono. É geralmente tendem a aumentar com a idade e quando é um sintoma de uma outra condição, a sua melhoria ou deterioração completamente depende da condição. No entanto, em alguns, os sintomas não mostram mesmo.

Remédios Síndrome Restless Leg

Tratamento da síndrome da perna inquieta completamente depende da gravidade e da doença associada. A causa subjacente é detectada pela primeira vez, com a ajuda de um exame físico, história médica, exame de sangue e exame músculo ou nervo.

Medicação Síndrome inquieto Perna: A primeira linha de medicação para o diagnóstico grave é medicamentos destinados a doença de Parkinson, que ajudam na redução da quantidade de movimento nas pernas, alterando o nível da dopamina mensageiro químico no cérebro. Medicamentos narcóticos como opióides também são prescritos (com muita restringe) para aliviar sintomas leves a graves. Como a síndrome afeta os músculos das pernas, causando dor, relaxantes musculares são dadas. Quando o sono é fortemente perturbado, medicamentos para dormir são prescritos. De balcão medicação não é recomendada para tratar este problema. Suplementos para combater os efeitos da deficiência de ferro também pode ser recomendada para aliviar ou melhorar os sintomas.

Restless Leg Syndrome Remédios casa: um estilo de vida muda poucos irá percorrer um longo caminho no tratamento da síndrome das pernas inquietas. Mergulhe as pernas em água morna para relaxar os músculos. Aplique compressas quentes ou frios regularmente, aprender um exercício de respiração poucos para aumentar o fluxo de sangue nas pernas. Alguns exercícios de alongamento também ajuda. Cortar o consumo de consumo de álcool e cafeína, e reduzir o fumo.

Síndrome das pernas inquietas remédios vai ajudar uma maré mais de muita dor e algumas noites sem dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário