segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Canções para Melhores Amigos


Eu nunca tive ninguém

Eu poderia contar com

Eu tenho descido tantas vezes

Eu estava cansado de hurtin '

Tão cansado de procurado "

Até que você entrou na minha vida

Era um 'feelin

Eu nunca tinha conhecido

E, pela primeira vez

Eu não me sentia sozinho

Você esperou por mim?

E você acredita em mim

Como ninguém tem

Quando o meu mundo enlouquece

Você está ali para me salvar

Você me faz ver o quanto eu tenho

E eu ainda treme

Quando tocamos

E oh o olhar em seus olhos

Quando fazemos amor

Você é mais que um amante

Não poderia haver outro

Para me fazer sentir do jeito que você faz

Oh, nós só chegar mais perto

Eu me apaixono todo

Toda vez que eu olhar para você

E eu não sei onde eu estaria

Sem você aqui comigo

Vida com você faz todo o sentido

Você é meu melhor amigo

Você é meu melhor amigo (meu melhor amigo)

Wow! Que belas letras de "Meu melhor amigo" a canção de Tom McGraw. Verdadeiramente, uma está totalmente perdido sem o seu ou seus amigos. A amizade é um dos relacionamentos mais queridos de todos. Um não pode sobreviver sem o apoio dos amigos. Você compartilha a felicidade e tristeza com seus amigos. Seus amigos comemorar suas realizações e apoiá-lo através de suas falhas. Dos muitos amigos que temos na vida, há um amigo que permanece perto de seu coração. Esse amigo é o seu melhor amigo que tem seus segredos, profundas em seu coração. Você nunca coíbe de discutir seus problemas e preocupações com o seu melhor amigo, como você sabe, ele / ela vai te entender melhor do que qualquer alma na terra.

Você pode celebrar sua amizade com músicas para os melhores amigos, pois eles têm uma mensagem para enviar por meio de suas notas musicais. Canções para melhores amigos são uma ótima maneira de agradecer ao seu amigo por estar lá quando você precisava dele / dela a mais. Você pode enviar junto com um CD contendo músicas para os melhores amigos com presentes personalizados para um melhor amigo. Você vai encontrar a seguinte lista de músicas boas para os melhores amigos, o que vai ajudar você a escolher as músicas certas para a melodia de sua amizade.

Canções bonitos para Melhores Amigos

'-' Os Tweenies Best Friends '

Tracy Lawrence - "Descobrir quem são seus amigos"

O Carpinteiro é - "Good Friends Are For Keeps"

O Rembrant é - "Eu estarei lá por você '

Rod Stewart - "Isso é que servem os amigos"

Randy Newman - "Você tem um amigo em mim '

Queen: 'Você é meu melhor amigo'

Mariah Carey: 'quando você precisar de um amigo'

Darryl Worley: "I Miss My Friend '

Randy Newman & Lyle Lovett: 'Você tem um amigo em mim'

Canções país para melhores amigos

Clay Walker - "Queda"

Tracy Lawrence - "Descobrir quem são seus amigos"

Van Zant - "Somebody Help '

George Strait - "Você vai estar lá '

Tim McGraw - 'Viva como você estava morrendo'

Diamond Rio - 'Meet In The Middle "

LeeAnn Womack - 'I Hope You Dance'

Rascal Flatts - "o meu desejo"

Bon Jovi (Feat. Jennifer Nettles) - 'Quem disse que você não pode ir em casa'

Garth Brooks - 'Amigos em lugares baixos dos

Tracy Lawrence - "Descobrir quem são seus amigos"

Carol King - 'Você tem um amigo'

Canções para Melhores Amigos Cada vez mais longe

Geoff Moore - "Um amigo como você"

LaRue - Always Be

BARRRNEEEYY! - EU TE AMO

Elvis Presley - Let Me Be There

Hannah Montana (Miley Cyrus) - True Friend

Everything but the Girl - Velho Amigo

Beth Fox - Você sempre será meu amigo

Geoff Moore - um amigo como você

Raze - Sempre Para Sempre

Brandy - Best Friend

SCLUB 7 - Best Friend

Bette Midler - Amigos

Queen - amigos serão amigos

Squirrel Nut Zippers - Meant to Be

Everything But the Girl - Old Friends

Estas foram algumas músicas boas para os melhores amigos que o ajudarão a fortalecer a sua amizade para a vida. Os amigos verdadeiros são muito raros de encontrar. Se você tiver sorte de ter um verdadeiro melhor amigo, tenha cuidado dele / dela para a vida. Melhores amigos por perto você com grosso e fino. Assim como Carol King canta as palavras, tenho certeza que você também vai concordar com eles quando você pensa sobre seu melhor amigo:

"Você chama apenas meu nome e você sabe onde eu estou

Eu virei correndo para te ver de novo

Inverno, primavera, verão ou outono, tudo que você tem a fazer é chamar

E eu estarei lá, sim eu vou

Você tem um amigo. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário