segunda-feira, 15 de outubro de 2012

On-line Graus Universitários em ascensão


Ampliar imagem

Os avanços da informática e da revolução da Internet trouxeram algumas mudanças muito vantajosas para o campo educacional. Aprendizagem não está mais confinado à sala de aula tradicional e continuar com sua educação agora pode ser uma opção ao longo da vida.

Educação é a chave para o crescimento da carreira:

Com o advento da globalização, as oportunidades de emprego estão crescendo. O mundo inteiro pode ser a sua ostra, mas sendo bem-qualificado é o fator chave para avançar em sua carreira. Pessoas com um grau universitário têm melhores perspectivas de trabalho e têm a ganhar significativamente mais do que pessoas com apenas o ensino da High School. Então, se você não tem um grau, faz muito sentido para voltar para a faculdade e obtê-lo. Um dos melhores investimentos que você pode fazer é aproveitar-se de uma excelente educação universitária. Confira os vários cursos que você pode tomar em linha para avançar suas perspectivas de carreira.

A popularidade da Educação Online:

Não é possível para que todos possam voltar para a faculdade em tempo integral, e, com o crescente número de programas em linha da faculdade que agora estão se tornando disponíveis, isso não é necessário tanto. Você pode ganhar um diploma de uma faculdade em linha sem ter que mudar e, sem interromper sua programação regular. Você pode estudar no seu próprio ritmo e de acordo com sua própria conveniência. Devido a esta flexibilidade, um número crescente de pessoas estes dias estão indo para uma educação on-line. De acordo com um relatório de vistoria pelo Consórcio Sloan, havia cerca de 3,2 milhões de estudantes com pelo menos um curso on-line em 2005, que é mais de 800.000 mais do que os 2,5 milhões de estudantes relataram em 2004. Os números tendem a crescer ainda mais no presente ano.

O Consórcio Sloan relata que mais de 96 por cento das maiores instituições muito têm programas on-line. Muitos dos grandes tradicionais instituições de ensino, incluindo escolas da Ivy League, como Harvard, oferecem agora cursos universitários online. A Escola de Extensão Harvard oferece 100 cursos on-line em Ciência da Computação, Artes Liberais e Ciências, e Gestão. A Keller Graduate School of Management tem grau e certificado programas em Administração de Empresas, Contabilidade e Gestão Financeira, Análise Financeira, Empreendedorismo e muitos temas mais.

Em algumas escolas tradicionais, você pode escolher para completar o seu curso, tendo ambos os métodos de aprendizagem online e offline. Por exemplo, você pode concluir parte de seu curso por freqüência regular e parte dele por ter aulas on-line. No final do curso, você recebe o mesmo grau atribuído a alunos que frequentam aulas em tempo integral.

Você também pode começar um curso com um instituto on-line e depois transferir para uma faculdade tradicional. Apenas certifique-se que o instituto tem credenciamento on-line a partir de uma associação legal regional. Graus de não-credenciado institutos será de pouca utilidade para você a encontrar emprego depois da formatura, eles não têm nenhum valor no campo do trabalho e não são aceitos pelos empregadores.

Educação on-line e Perspectivas de Trabalho:

Muitos bem-credenciados, Universidades online, como Capella, por exemplo, só tem um campus virtual. Eles têm extremamente altos padrões acadêmicos e, em alguns casos muitos bons, os alunos on-line foram encontrados para ter um alto padrão de trabalho, em comparação com o trabalho de alunos que freqüentam aulas regulares em faculdades tradicionais. Como os alunos on-line tem que fazer malabarismos responsabilidades pessoais e de trabalho, tendo o curso, eles geralmente têm boas habilidades organizacionais e de gestão e motivação estão em alta. Estas são as qualidades exatas que os potenciais empregadores ir para.

Os alunos também estão expostos a variadas interações sociais e culturais como pessoas de diferentes esferas da vida e de todo o mundo participar de programas de grau em linha da faculdade. Esta experiência de saber como interagir com pessoas diferentes é inestimável quando se trata de fazer negócios no exterior.

Reconhecendo os benefícios ea conveniência de treinamento on-line, muitos empregadores corporativos agora incentivar os trabalhadores a ir para diplomas universitários on-line e oferecer reembolso da taxa de matrícula. A informação sobre investigação e seção Estatísticas dos Estados Unidos de Aprendizagem a Distância Associação afirma que, "Muitas grandes empresas economizar milhões de dólares a cada ano com ensino à distância para treinar funcionários de forma mais eficaz e mais eficiente do que com os métodos convencionais".

Nenhum comentário:

Postar um comentário