segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Prática Ideias Indoor Baseball


A idéia de praticar dentro de baseball não soa divertido, no entanto, ele pode realmente ser eficaz apenas como prática ao ar livre. Há muitas idéias de beisebol no interior da prática que se pode fazer uso de. Uma instalação de beisebol próxima interior deve ser usado com o propósito da prática. O ambiente interno não prevê a liberdade que se desfruta (batendo, jogando) no exterior. É, no entanto, possível fazer as brocas de baseball interiores interessante e também eficaz com a ajuda da nossa imaginação. O artigo apresenta algumas idéias úteis para a prática em um ambiente indoor.

Idéias práticas para Baseball Indoor

Aqui estão algumas das idéias eficazes para a prática dentro de beisebol. Os treinos para o pitching de rebatidas, e Fielding são apresentadas nos parágrafos abaixo.

Pitching

A atividade do pitching é uma parte importante do jogo de baseball. É possível dominar a atividade lançando pela prática regular. Controlar o caminho (altura da curva) de bola é a essência do arremesso, a prática interna deve permitir aperfeiçoar as habilidades do pitching, sem quaisquer problemas. Os montes interiores portáteis são usados ​​para o pitching prática no ambiente interno. Estes montículos servir o objectivo de proporcionar uma posição elevada, semelhante à de um campo de basebol. A distância entre a placa home e monte arremesso deve ser o de 60 pés e 6 polegadas para os treinos do pitching para ser eficaz. Uma placa de casa feita de borracha devem ser utilizados e apanhador posicionado por trás deste prato. As sessões de treinos para o pitching deve ser realizado duas ou três vezes por semana. A contagem de arremesso de cerca de 150 em uma semana deve proporcionar prática o suficiente para os jogadores. Os 150 passos devem ser distribuídos igualmente em 2 ou 3 sessões por semana. Esta rotina de treino interior de beisebol para o pitching deve ajudar a melhorar essa habilidade vital.

Batting

Os equipamentos necessários para treino de beisebol em um ambiente interno incluem a máquina de pitching e gaiola coberta. Utilização de gaiola interior é tão eficaz como a prática em um ambiente exterior. É possível estudar e melhorar as habilidades de balançar o taco através deste exercício. A massa deve ser permitido tomar oscilações 15-20 em um trecho. A utilização de pitching máquina, na prática, de batedura é opcional. Prática e ao vivo com jarros é outra opção. A L-screen deve ser usado para a protecção dos jarros, no caso de uma gaiola de interior é usado.

Fielding

Há muitas coisas para experimentar para melhorar a Fielding. Captura é um aspecto importante da Fielding. Pop-ups não são uma opção quando a prática interna é conduzida. Em vez de pop-ups pode-se pensar em jogar acessos terrestres; os sucessos solo também deve permitir uma boa quantidade de prática para fielders. Bater bolas mosca também é uma das opções. Bolas de mosca são os hits que viajam através do ar. No entanto, essas visitas não vão bem alto no ar como pop-ups. Prática de jogar a bola para as bases também é importante para fielders. Para praticar arremessos, bases de borracha tem que ser criado dentro de casa. Fielders devem ser direcionadas para lançar bolas em todas as três bases, a fim de obter bastante prática.

As ideias de baseball interiores prática apresentados no artigo acima, deve ser tão eficaz como as brocas ao ar livre. Muitas vezes, tendemos a ficar tão habituados a um ambiente particular / configuração, que se torna difícil para aceitar as alterações. Não é sobre o meio de que se está usando, mas o objetivo final da prática ou seja, a melhoria das competências é importante. Se a prática indoor é eficaz em aperfeiçoar as habilidades diferentes, como rebatidas pitching, e no campo, deve-se usá-lo definitivamente, pelo menos, durante as más condições atmosféricas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário