quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Como fazer Chocolate Branco


As listras encantadores de cor marfim de chocolate adorno branco, chocolate escuro é simplesmente gloriosa. Tanto o chocolate branco, escuro e leite são feitos da mesma maneira ea diferença reside nos ingredientes. O chocolate branco não tem cacau ou massa de cacau, ao contrário do leite e chocolate escuro. Na verdade, devido a esta diferença, dezenas de pessoas não consideram o chocolate branco como chocolate. Segundo eles, a presença de sólidos de cacau é necessário para qualquer coisa a ser chamado de chocolate, assim, para eles o chocolate branco é apenas mais uma confeitaria. Mesmo os EUA Food and Drug Administration não reconhece o chocolate branco como uma forma de chocolate. Usado na preparação de diversos apetitosos, água na boca, sobremesas, chocolate branco é uma delícia muito saboroso! Vamos dar uma olhada em como fazer o chocolate branco.

Como fazer Chocolate Branco em casa

Atualmente os fabricantes adicionar todos os tipos de ingredientes indesejáveis ​​para o chocolate branco para aumentar sua vida útil. Além disso, loja, comprei o chocolate branco é doce demais para nosso gosto. Alguns fabricantes ainda adicionar leite em pó seco e gordos trans óleos hidrogenados, dando assim o chocolate branco uma textura terrível cera. A melhor coisa a fazer seria fazer o chocolate branco em casa.

Preparações de chocolate branco são fáceis, no entanto, existem alguns fatores a serem mantidos em mente. Sempre comprar ingredientes de boa qualidade. A manteiga de cacau deve ser verificado para os aditivos não desejados. Se você estiver preparando o chocolate branco da barra de chocolate branco, em seguida, assegurar que o tipo que você compra tem manteiga de cacau como ingrediente principal e não um substituto do óleo vegetal. O chocolate branco contendo óleos vegetais irá colocar um monte de problema durante a fase de fusão. Além disso, nunca use açúcar granulado na receita, porque não vai derreter. Pode-se fazer o chocolate branco em cima do fogão ou no microondas. Vamos ter um olhar para ambos.

Fazendo Chocolate Branco a partir do zero no Microondas

Ingredientes:

* Xícara de manteiga de cacau

* 1 colher de chá de extrato de baunilha

* Colher de chá de pó de leite de soja

* ⅓ xícara de açúcar de confeiteiro

* Sal, uma pitada

Processo de preparação:

Passo 1: Em um microondas seguro tigela, coloque a manteiga de cacau e cozinhe por um minuto. Se a manteiga de cacau não derreteu, mantê-lo por mais alguns segundos. Nunca microondas por alguns minutos em um trecho. Microondas por dez a vinte segundos e depois mexer. Indo devagar é a chave para a obtenção de chocolate bem derretido. Você pode adicionar um pouco de manteiga regular na bacia, para a fusão uniforme.

Passo 2: Uma vez que a manteiga de cacau tem derretido adicionar o açúcar de confeiteiro, pó de leite de soja, sal e extracto de baunilha na mistura derretida. Mexa bem até dissolver todos estes ingredientes na mistura quente de manteiga de cacau. Você precisa obter um líquido viscoso suave de manteiga amarelado.

Passo 3: Coloque esta mistura dentro dos moldes de chocolate. Toque suavemente para eliminar as bolhas de ar. Em seguida, coloque-os na geladeira para os próximos quatro horas para definir. Colocar o chocolate na prateleira do meio do frigorífico, de modo que ele define bem. Remover após quatro horas e armazenar em ar recipiente apertado.

Fazendo o uso de chips de chocolate branco no microondas

Obtenção de chocolate branco derretido do chocolate reduz as preocupações principais de tomada de chocolate. Uma vez que a pessoa está usando chips de chocolate, a única parte para se concentrar em é o derretimento. No entanto, os chips de chocolate demorar mais tempo para derreter, porque eles têm estabilizadores neles que os impede de derreter com facilidade. Vamos dar uma olhada em como derreter chocolate branco no microondas.

Procedimento de preparação

Passo 1: O primeiro passo é a compra de boa qualidade chips de chocolate branco, com uma boa quantidade de manteiga de cacau nele. Além disso, depois de ter sua matéria-prima pronta, coloque no microondas. Você pode usar de alta potência ou reduzir a potência em 50%, de acordo com seu nível de conforto.

Passo 2: Coloque o chocolate chip tigela de vidro cheia de microondas e forno de microondas por 20 a 30 segundos, dependendo da potência utilizada.

Passo 3: Os chips de chocolate vai ser o mesmo após os primeiros trinta segundos. No entanto, quando você mexe as fichas com uma espátula, eles vão começar a perder a forma. Mais uma vez de microondas a mistura durante 10 a 20 segundos e, novamente, agitar a mistura.

Passo 4: Continuar o aquecimento e misturando depois a cada 20 segundos. Quando você achar que todas as fichas foram fundidos em uma mistura uniforme, misture o chocolate branco bem e despeje nos moldes respectivas ou nas sobremesas preparadas. Se você encontrar a mistura fundida muito grosso, adicione um pouco de manteiga sem sal e microondas novamente. O chocolate vai ser suave e sedosa.

Fazendo chocolate branco em banho-maria

A maioria dos chefs não recomendam a derreter o chocolate branco no microondas, então aqui está o método tradicional de derreter o chocolate branco em banho-maria.

Procedimento de preparação

Passo 1: Este método de preparação de chocolate branco envolve o uso de um banho-maria. Se você não tem uma caldeira dobro, não importa. Apenas se apossar de uma panela de profundidade e outra tigela que se encaixa na parte superior da panela. Preencha água na panela de fundo e permitir que ele deixe ferver. Coloque o chocolate branco ralado (ou chips de chocolate branco) para a tigela e coloque-o sobre a panela com água. O fundo da taça de chocolate-cheia não deve tocar o nível de água, de modo ajustar em conformidade.

Passo 2: É importante para garantir que não gotas de água entram em contato com os cacos de chocolate na tigela. Umidade vai estragar o seu chocolate e fazer com que ele se torne irregular e granulada. Além disso, nunca cubra a tigela de chocolate com uma tampa. Isto fará com que o vapor para condensar dentro da tigela e estragar o chocolate. Depois de alguns minutos removê-la do calor e misturar com firmeza em uma direcção com uma espátula.

Passo 3: No caso de você ainda encontrar pedaços minúsculos de chocolate branco, substitua a tigela sobre a panela e deixe derreter por mais algum tempo. No entanto, manter um guia sobre a quantidade de calor que atinge a chocolate. O superaquecimento pode estragar o chocolate, assim, garantir sempre a água é só trouxe para ferver e não fervente. O chocolate branco queima com mais facilidade do que o chocolate escuro, então não baixe a guarda.

Passo 4: Uma vez que os cacos de chocolate branco derretido têm uniforme, temperar o chocolate com uma colher até suave como a seda, a mistura de chocolate de escoamento livre é obtido. Despeje esse chocolate derretido nos moldes e leve à geladeira para os próximos quatro horas. O chocolate branco está pronto.

O único problema com fazer o chocolate branco em casa é que a manteiga de cacau é caro, então você precisa desembolsar um pouco para cair na real, de alta qualidade, alimentos manteiga de cacau grau. No entanto, se você quiser trazer um sorriso no rosto de alguém para uma ocasião especial, este será perfeito! Acima estão algumas receitas com chocolate branco que você pode tentar sua mão em. Espero que este artigo foi informativo e útil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário