sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Comuns erupções cutâneas


O termo "rash" refere-se a erupções vermelhas na pele formando. Na verdade, a maioria das pessoas usam esse termo para descrever muitos tipos de doenças de pele. Dada a seguir são algumas das erupções cutâneas mais comuns:

* Manchas de pele escamosa com infecção não ser a causa subjacente.

* Manchas de pele escamosa causada por infecção bacteriana ou fúngica.

* Os Itchy, manchas vermelhas ou inchaços tudo sobre a pele.

Apesar de erupções cutâneas geralmente não são perigosas, nunca é uma boa idéia de se auto-medicar-se. Se você receber uma erupção, você precisa colocá-lo avaliado por um profissional médico. Dada a seguir são algumas erupções cutâneas comuns que podem ajudá-lo a categorizar sua erupção cutânea.

Manchas de pele escamosa com infecção não ser a causa subjacente

Um patch prurido e escamosas da pele é geralmente indicativo de qualquer das condições conhecidas como eczema.

Eczema disidrótico: Esta é uma erupção cutânea comum que não é nem contagiosa nem infecciosa. Ela ocorre nas mãos e / ou pés. Normalmente as pessoas que suam profusamente nestas áreas obter este tipo de eczema. Existe uma pequena quantidade de raspagem e por vezes mesmo craqueamento na área afectada. Em casos graves, pequenas bolhas aquosas irrompem nos dedos, palmas das mãos, dedos e plantas dos pés, que aparecem e desaparecem. Pode haver dor, coceira e até infecções secundárias. Se a pele ao redor das unhas é afetado, as unhas podem ficar desfigurados. Quando essa condição ocorre nos pés, muitas vezes é confundida com uma infecção fúngica. A condição pode se tornar pior, se ela é tratada como um fungo.

Dermatite Atópica: Este é um dos tipos mais comuns de eczema. O "dermatite" se refere à inflamação da pele, enquanto "atópica" denota doenças hereditárias. Este problema geralmente começa na infância, manifestando-se como manchas descamativas nas pernas, braços, tronco e couro cabeludo, além de rachaduras nas bochechas. Dermatite atópica também pode se espalhar para as partes internas dos cotovelos e joelhos. Quando os adultos obtê-lo, isso afeta a área ao redor das pálpebras, mãos, órgãos genitais, e às vezes até mesmo por todo o corpo. Quando essa condição ocorre, a pele fica coçando inflamado e muito o que geralmente resulta em inchaço, vermelhidão e rachaduras. Esta condição aparece e desaparece sem motivo aparente. Muitas vezes é no seu pior durante os meses de inverno, quando o ar é seco e frio.

A dermatite de contato: Esta é uma erupção cutânea que é causada pela pele entrar em contato com alguma substância que é alérgico, como bijuterias que contém níquel e hera venenosa. Apenas a parte da pele que entra em contato com a substância é afetada em Dermatite de contato.

Há uma série de outras erupções escamosas, como a psoríase, que é uma condição hereditária que afeta principalmente os cotovelos e os joelhos, e às vezes até mesmo em outras partes do corpo, e pitiríase rósea, que provoca manchas descamativas nas costas e no peito e geralmente desaparece em um mês ou assim. Xerose, o que provoca secura extrema, rachaduras, rugosidade e pele escamosa, manifesta-se durante os meses secos e frios do inverno.

Manchas de pele escamosa causada por infecção bacteriana ou fúngica.

Quando as infecções se manifestam como erupções cutâneas, eles são geralmente causadas por infecções bacterianas ou por fungos.

Infecções Bacterianas: Impetigo é o tipo mais comum de infecção bacteriana que afeta a pele. É causada pelo Streptococcus ou as bactérias Staphylococcus e geralmente ocorre em crianças. Seus sintomas incluem vermelhidão localizada em desenvolvimento em bolhas que, gradualmente, se transformam em crostas que corroem depois de um tempo.

Infecções Fúngicas: Embora as infecções fúngicas são muito comuns, elas não ocorrem com tanta frequência como eczema. Um dos erros mais comuns cometidos pelas pessoas é confundir erupções escamosas de uma infecção fúngica. Por exemplo, uma pessoa com manchas escamosas no tronco, pernas e braços é muito mais provável que tenha algum tipo de eczema em vez de "micose", que é o termo comum para o fungo.

Coceira, manchas vermelhas ou inchaços tudo sobre a pele.

Este tipo de um surto é geralmente devido a uma alergia ou causada por um vírus.

Rash viral: Embora as infecções virais associados com a pele, tais como herpes ou herpes, geralmente ocorrem em uma parte localizada do corpo, erupções virais pode ocorrer em todo o corpo. As pessoas que recebem essas erupções cutâneas também podem ser afetados por outros sintomas de uma infecção viral, como espirros, tosse, náuseas ou desconforto no estômago. Este tipo de erupção geralmente dura por alguns dias e subsídios por conta própria.

Erupção à droga alérgica: Normalmente, uma erupção de drogas alérgica se manifesta dentro de um par de semanas de utilização de uma nova droga, especialmente se ele nunca tenha sido tomada antes. O tratamento usual é a de parar o medicamento imediatamente para ver se a erupção desaparece.

Algumas erupções cutâneas Outros

Rosácea: Esta é uma condição crônica que afeta a face e geralmente ocorre em pessoas de meia idade. Seus sintomas são dilatação dos vasos sanguíneos superficiais que resulta em vermelhidão da pele, por vezes acompanhados por espinhas vermelhas ou espinhas cheias de pus. Às vezes rhinophyma, ou um crescimento excessivo no nariz devido ao alargamento das glândulas sebáceas, pode também ocorrer. Rosácea também pode afectar os olhos manifestando-se como blefarite, ou uma inflamação das pálpebras, resultando em inchaço e vermelhidão, acompanhada pela formação de crostas secos, ou conjuntivite. Não se entende ainda o que causa Rosácea. A condição pode piorar com o tempo, e geralmente não há remissão.

Hives: Também conhecido como urticária, é caracterizada por uma erupção pruriginosa da pele, com pápulas que aparecem que têm interiores claros e margens vermelhas. Estes não são conhecidos por ser causada devido a uma alergia, o seu curso, e diminuem por si mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário