segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Como se tornar um professor de Educação Especial


Ensinar sempre foi uma das profissões mais reputados e reconhecidos no mundo. Se você está em uma fase de sua carreira, depois de ter cuidadosamente respondeu à pergunta, "porque eu quero ser um professor", é o momento de dar um salto quântico de fé e de viver seus sonhos. Ser um professor, especialmente um professor de educação especial é algo que exige paciência e profunda compaixão pelas crianças, que são desafiados em alguns ou de outra maneira. Como se tornar um professor de educação especial? Se esta é a pergunta que assola sua mente e você está procurando informações sobre o processo de se tornar um professor de educação profissional especial, então nos reunimos algumas informações essenciais sobre o mesmo.

Tornando-se um Professor de Educação Especial

Não há muita diferença no processo de se tornar um professor de educação especial do que qualquer outro tipo de professor. Os passos sobre como se tornar um professor de educação especial foram mencionados mais.

É a sua vocação?

Conheça a si mesmo bem antes de sequer pensar em entrar nesta profissão. Descubra a fonte de motivação para você aderir a esta profissão. Deseja fazer uma diferença significativa nas vidas de crianças que necessitam de educação especial? Você tem a paciência e compreensão para aceitar essas crianças como elas são, e trabalhar no sentido de ensiná-los? Você está disposto a levar a educação necessária para esta profissão? Estes são alguns parâmetros vitais para pensar antes de sonhar em assumir a profissão de professor de educação especial.

Uma vez que cada dia vem com muitos desafios, você tem que estar disposto a trabalhar duro e ser criativo em lidar com crianças. Não basta ter um pensamento positivo sobre o ensino de crianças desafiados por certos incidentes mudou seu coração. Emoções distintas de praticidade. Você deve entender esta profissão bem e só então você deve entrar nele. Centenas de pessoas deixam seus empregos altamente remunerados apenas para se tornar um professor. Então, se você é alguém que sente que finalmente encontrou a vocação para si mesmo, em seguida, avançar e iluminar a vida de crianças debilitadas. É uma realização que está além de qualquer busca de coisas materiais.

Exigências Educacionais

Um diploma de bacharel em educação especial, que é hoje bastante popular em várias faculdades e instituições de ensino é geralmente aceito como um bom grau de futuros professores de educação especial. No entanto, aqueles que aspiram a saber como se tornar um professor de educação especial deve fazer uma nota sobre este ponto. Não é necessário ter um diploma de bacharel em educação só. Mas é mais importante que você tenha certificações poucos e relacionados a educação de crianças com necessidades especiais. Mais informações sobre o mesmo pode ser feito unindo membros de organizações de renome como, Associação Nacional de Professores de Educação Especial, que é uma forte rede de profissionais da mesma profissão nos EUA. Da mesma forma, dificuldades de aprendizagem Association of America, também é uma grande fonte para encontrar sobre várias certificações. Quase todas as faculdades que oferecem bacharelado em educação especial, também fornecer certificações para os alunos. Para citar a Associação Nacional de Professores de Educação Especial website,

"Através de um convênio com a Academia Americana de Profissionais de Educação Especial (AASEP), os membros NASET têm agora a oportunidade de alcançar AASEP Certification Board em Educação Especial (BCSE) a uma taxa substancialmente reduzido."

Além disso, informações sobre a licenciatura para professores de educação especial em todo o estado 50 nos EUA e vários cursos de desenvolvimento profissional também são publicadas on-line no site oficial do NASET. Assim, a linha de fundo é assumir alguns cursos relacionados às necessidades das crianças especiais. Os futuros professores, durante os seus anos de ensino são esperados para fazer cursos em diversos temas relacionados à legislação e questões jurídicas de ensinar crianças com necessidades especiais.

Diferentes estados têm diferentes requisitos educacionais no entanto, a necessidade de bacharelado e cursos de especialização em educação especial bons ou assuntos relacionados é vital. Mesmo durante os anos de educação, muitas faculdades têm programas em que futuros professores de educação especial são necessários para ensinar os alunos que necessitam de educação especial. Na maioria dos estados, os futuros professores ensinam os alunos com necessidades especiais, quando os seus cursos estão chegando ao fim. Isso dá aos alunos uma idéia do trabalho que é muito importante. Compreensão prática de ensinar as crianças com paralisia cerebral, por exemplo, é muito mais importante do que apenas ler sobre o aspecto teórico do ensino. De acordo com os requisitos do curso, os aspirantes de professores de educação especial também começa a aprender sobre a terapia física e atividades de terapia da fala e exercícios para crianças. Depois de bacharelado, muitos estados requer graus avançados, como grau de associado, o grau de pós-graduação e para que os alunos não devem pensar que há um fim para a aprendizagem neste campo. Quanto mais qualificado estiver, melhores são as chances de crescimento.

Depois de ter os estudos concluídos e ter alguma experiência de formação, que aspiram os professores de educação especial precisa ter provas de avaliação nos exames de professores de competências e certificações poucos trabalhos sobre ensino de acordo com as leis estaduais prevalentes. Licenciamento de seu respectivo Estado, conforme as leis, regras e regulamentos é considerado para ser uma das peças mais importantes do documento para que você possa entrar nesta profissão oficialmente. Alguns estados oferecem até mesmo pessoas de diferentes origens para compartilhar suas experiências de ensino de crianças especiais por certos programas alternativos e treinamentos. Os futuros professores neste campo pode ganhar em qualquer lugar entre US $ 35.000 a $ 70.000 dependendo de vários fatores.

A informação acima sobre como se tornar um professor de educação especial coberto todos os pontos vitais. Compreender que os estudantes de ensino de necessidades especiais exige tremenda quantidade de trabalho duro e paciência. Neste sentido, esta profissão é uma das tarefas mais difíceis no ensino. Desde que as crianças com dificuldades de aprendizagem e problemas físicos enfrentam baixa auto-estima questões, um professor de educação especial que pode habilmente converter seus problemas físicos e emocionais em seus pontos fortes, é uma grande exigência.

Então, se você realmente quer saber como se tornar um professor de educação especial, então a resposta é, tem toneladas de paciência, entender essas crianças muito bem, tem um grande coração, aprender a trabalhar duro e acreditar que um professor de direito pode fazer o diferença na vida das crianças. Você vai ter uma posição grande no coração dos filhos e pais de crianças com deficiência que nenhum poder ou a posição deste mundo nunca vai lhe dar. É o seu chamado final para decidir, se você realmente quer se tornar um professor de educação especial. Pense sobre isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário