quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Sanduíches para uma multidão


Sanduíches são amados por todos. Elas podem ser feitas para muitas ocasiões como festas de aniversário, chás de bebê, casamentos, funerais, etc Sanduíches podem ser preparados com uma variedade de recheios e coberturas. Assim, sanduíches são alguns dos melhores pratos, quando você tem que servir a uma grande multidão. Sanduíches podem ser servidos junto com batatas fritas, sobremesas, bebidas, como chá ou café. Então, se você está prestes a organizar um partido tal e estão à procura de receitas de sanduíches para uma multidão, então dê uma olhada em diferentes tipos de sanduíches dados abaixo.

Sanduíches fáceis para uma multidão

Hot sanduíches de frango

Ingredientes

* Frango cozido - 1

* Cebola branca - 1 grande

* Queijo Cheddar - 2 xícaras

* Leite - 1 xícara

* Caldo de galinha - 1 xícara

Procedimento: O primeiro passo para preparar esta receita é pique finamente a cebola branca grande e rale o queijo. Corte o frango cozido em pedaços pequenos. Em seguida, retire a crosta das fatias de pão e aplicar manteiga de um lado de cada fatia de pão. Pegue 12 fatias de pão e coloque-os em assadeira com o lado amanteigado virado para baixo. Coloque os pedaços de frango, cebola e queijo ralado sobre estas fatias de pão. Em seguida, polvilhe um pouco de sal e pimenta por cima. Depois, coloque os pedaços restantes de um pão por um. Cobrir esses sanduíches por leite e caldo de galinha e usar uma folha para cobri-los. Guarde esses sanduíches para uma noite e depois cozer a 350 graus por uma hora. Em seguida, retire o papel alumínio e sirva com o molho.

Sanduíches de chá

Ingredientes

* Pepino - 1

* Manteiga - copo

* Pimenta

* Os fatias de pão - 20

* Sal

* Creme de xícara de queijo-

* Folhas de hortelã - copo

Procedimento: sanduíches de chá são alguns dos melhores sanduíches de uma multidão. Para preparar estes sanduíches casca, primeiro e cortar o pepino para formar fatias finas. Em seguida, lave as folhas de hortelã e pique-os finamente. Em uma tigela de tamanho médio, manteiga mistura, queijo e folhas de hortelã picadas. Para remover a umidade das fatias de pepino, coloque-os sobre toalha de papel. Espalhe a manteiga, queijo e mistura de folhas de hortelã sobre as fatias de pão. Coloque as fatias de pepino sobre o lado da manteiga de 10 fatias de pão. Em seguida, polvilhe um pouco de sal e pimenta sobre essas fatias. Coloque os restantes 10 fatias de pão, por um lado com pepino e depois cortar a casca com cuidado com a faca. Faça pequenas peças triangulares dos sanduíches cortando-os na diagonal e servi-los.

Sanduíches de carne assada

Ingredientes

* Roast Beef - £ 1

* Cebola grande - 1

* Os dentes de alho - 3

* Os cogumelos - 1 lata pequena

* Farinha - 3 colheres de sopa

* Ketchup - 2 colheres de sopa

* Cebola em pó - colher de sopa

* Alho em pó - colher de chá

* Sal e pimenta

* Os fatias de pão - 20

Procedimento: Primeiro, fina fatia da carne assada, cebola e cogumelos. Em seguida, tomar uma panela e ferva o caldo de carne. Adicione a cebola fatiada, dentes de alho picados, alho em pó e ketchup a este caldo a ferver. Quando o caldo chega ao ponto de ferver, adicione rosbife fatiado e retire a panela do fogo. Com a ajuda de escumadeira, remover as fatias de carne assada a partir do caldo após 2-3 minutos. Em seguida, coloque a panela novamente no fogo alto e suavemente polvilhe farinha. Mexa a mistura para evitar a formação de caroço. Ferva a mistura a baixa temperatura durante cinco minutos e adicione as fatias de cogumelos no último minuto. Manteiga as fatias de pão e coloque a carne assada em 10 fatias e cubra com o restante 10 fatias. Despeje o caldo sobre esses sanduíches e salpique sal e pimenta.

Leia mais em:

* Os frango Sandwich Receitas Salada

* Os dedos Receitas Sandwich

* Os sanduíches para crianças

Estas foram algumas deliciosas receitas de sanduíches para uma multidão. Então, se você está prestes a organizar uma festa, em seguida, usar as receitas dadas acima e garanto-vos, estes serão certamente amado por seus convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário