quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Partido Pirata Jogos para Adultos


Alguns anos atrás, os partidos piratas significava um evento de aniversário do divertimento, organizado pelos pais, para uma criança de dez anos. Hoje, isso já não é verdade! Partes adultos piratas estão se tornando muito uma norma nestes dias.

Aventura, romance, um sentimento de eterna juventude - é isso que os partidos piratas estão destinados a servir para os convidados. É por isso que, desde os convites, decoração, comida, vestidos, para os jogos, tudo em uma festa pirata deve gritar diversão e aventura. Sugeridos abaixo são alguns dos jogos mais interessantes piratas temáticos para adultos, que podem ser feitos facilmente uma parte de qualquer partido tal. Dê uma olhada ...

Partido Pirata idéias de jogos para adultos

Caça ao Tesouro

Um dos mais interessantes jogos Partido Pirata para adultos é uma caça ao tesouro. Antes dos convidados chegarem, manter um número de coisas que te lembram de piratas, como tiaras, manchas nos olhos, garrafas de rum, moedas de chocolate, etc, escondidos em vários lugares no local do próprio partido. Se a festa é em sua casa, mantenha essas coisas na cozinha, quarto, sala, o seu gramado, varanda, etc Em seguida, desenhar um mapa que leva de uma dessas coisas para outro. Têm cinco - seis cópias deste mapa impresso. Uma vez que os convidados chegam, dividi-los em três ou quatro equipes. Em seguida, dar a cada uma dessas equipes de um mapa. Também instruí-los que a equipe tem de se apossar de todas as delícias piratas "por encontrar o seu caminho através do mapa. A equipe que vem de volta pela primeira vez com todos os "tesouros escondidos", é declarado o vencedor.

Luta de Espadas

Que tal organizar um concurso de luta de espada na festa? Parece divertido, não é? Comece a escrever os nomes de todos os convidados que queiram participar neste jogo em vales de papel pequenas. Dobre os vales e mantê-los em uma tigela. Em seguida, retire dois vales. Os convidados, cujos nomes estão no chit serão os primeiros a lutar. Dê a cada um deles uma espada e equipamento de proteção ocular. Quando você assobiar, eles têm que começar a lutar com uma espada. Aquele que é capaz de tocar o coração do outro com sua espada é o vencedor e se move para a próxima rodada. Novamente, uma chit é retirado ea pessoa cujo nome está nele, é o próximo adversário, e assim, vem para lutar com o vencedor. Da mesma forma, o jogo é jogado com uma pessoa que se move para a próxima fase e um ficando eliminados. Finalmente, a pessoa que permanece no final é o vencedor do concurso de luta de espadas.

Atravesse a Ponte

Este é outro jogo pirata festa divertida para adultos. Tome algumas tábuas e juntá-las, como se para formar uma longa ponte. Em seguida, dividir os convidados em duas equipes e vendar todos os seus convidados, exceto os dois líderes da equipe. A regra do jogo é que o líder tem a guiar a sua equipa, desde o início até ao fim da ponte, de tal modo que nenhum dos membros da equipe cair. Então, um por um, os membros da equipe começam a atravessar a ponte, com o líder dando instruções a respeito de onde dar o próximo passo. No caso de um membro da equipe cai da prancha, toda a equipe tem que começar tudo de novo. Da mesma forma, a outra equipa atravessa a ponte também. No final, a equipa que atravessa a ponte em tempo mínimo, é declarado o vencedor.

O Melhor Bartender

Este jogo pode ser jogado com cinco pessoas de cada vez. Dê a cada um dos convidados de um liquidificador, sucos, refrigerantes, gelo, mel, suco de limão, e vários tipos de rum. Em seguida, pedir-lhes para vir acima com um cocktail de rum baseado em sua própria! Os participantes devem decorar as bebidas também, como eles serão julgados, tanto no sabor e apresentação. Nomear três juízes que iria saborear as bebidas e, em seguida, dar notas para o mesmo. Da mesma forma, cada convidado da festa é convidada para fazer um coquetel de rum. Alterar os juízes a cada cinco participantes terminar de fazer a bebida, de modo que todo mundo começa a provar os cocktails inovadores. Esta atividade pode ser um monte de diversão em uma festa pirata.

Não são estes jogos Partido Pirata para adultos simplesmente fantásticas? Assim, pretende manter alguns deles em seu partido. Dê alguns bons presentes a todos os vencedores. Se você é capaz de conseguir isso com sucesso, você encontrará os adultos se divertindo tanto quanto as crianças, sem um cuidado único no mundo, em sua festa de pirata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário