sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Inverno Jasmine


A melhor coisa sobre jardins é as belas flores que embelezam-los. As folhas verdes serenos e grama, inculcando uma sensação de paz e calma quando a vemos. E as flores lindas em cores vivas, trazendo no estrondo necessário de cor para o jardim. Sim, as plantas com flores se adicionar um toque de glamour e mal misterioso para qualquer jardim. E este artigo irá apresentá-lo para uma das plantas mais bonitas, que dão flores lindas, o que pode animar um jardim sóbrio olhar e torná-lo impressionante. Enter, o jasmim de inverno! Dada neste artigo estão algumas informações sobre esta planta maravilhosa que é bastante popular na área de jardinagem. Leia mais ...

Usina de Inverno Jasmine

Primeiro de tudo, vamos começar um pequeno confusão fora do caminho. O nome científico do jasmim inverno é Jasminum nudiflorum. No entanto, percebe-se que "jasmim de inverno 'do nome também é usado para Jasminum polyanthum, durante a pesquisa. Neste artigo, o jasmim de inverno nome significa nudiflorum Jasminum só. A planta de jasmim de inverno, assim como plantas de jasmim outros, é uma planta trepadeira. Cresce a uma altura vertical máxima de 4 metros e uma largura horizontal de cerca de 7 metros, se não for cortada e podadas regularmente. Tem folhagem verde e tem flores amarelas brilhantes. O que torna esta planta diferente de outras variedades de plantas de jasmim é que as flores não são perfumadas. Quase todas as plantas de jasmim outros têm a sua fragrância como a USP final. Este não é o caso com o jasmim inverno. O que atrai as pessoas para obter esta planta é as flores amarelas bonitas ea forma como esta planta de casa pode fazer qualquer área fora de sua casa olhar vibrante deslumbrante! Agora, vamos ver alguns dos requisitos plantio e cultivo desta planta.

* Solo: Esta planta cresce bem na maioria dos tipos de solo. As principais que contribuem para seu crescimento bom e saudável são solos leves e bem drenados. Para além destes tipos, o jasmim inverno também cresce bem em solo ácido ou argila.

* Luz solar: Como a maioria das outras plantas em seu jardim de flores, esta planta também floresce bem em pleno sol e brilhante. No entanto, sendo uma planta muito adaptável, também pode crescer bem no sol parcial e até sombra.

* Folha e Forma: Esta planta, uma vez que é uma planta trepadeira, tem um efeito em cascata. Isto dá-lhe uma aparência de uma cachoeira transbordante, cheia de flores amarelas muito. A folhagem desta planta é uma agradável sombra de verde. O que é mais é que o caule ou casca da planta permanece verde mesmo no inverno, ao contrário de a maioria das outras plantas, cuja casca tende a virar um tom de cinza ou marrom durante o inverno.

* Tempo de Bloom: Esta planta tem suas flores douradas no início de dezembro e vai até o fim de março. Então, você tem uma sólida 4 meses de flores lindos. O único inconveniente é que o número de flores reduz como avança temporada. Mas parece impressionante, no entanto.

* Poda: A melhor época para podar esta planta e dar-lhe um bom inverno jasmim olhar bonsai seria algo em torno de primavera. A planta teria apenas esgotado suas flores há um tempo atrás. Poda antes ou muito depois do período de floração pode tendem a danificar a planta, porque ele usa o mesmo crescimento de floração no ano seguinte. Você pode podar fora todos os galhos mortos e secos, e dar a vinha de um olhar novo e fresco e forma.

* Os Usos: Esta planta é basicamente uma planta para paisagismo. Uma vez que é uma videira, você pode usá-lo em uma idéia treliça jardim que você possa ter. Se você não quer que paira sobre uma treliça, você pode tê-lo crescer em um muro baixo, em torno de seu jardim. Desta forma, ele age como uma planta de cobertura também. Você também pode tê-lo a crescer no terreno em seu jardim. Ele torna-se uma tampa à terra linda de ouro, que irá atrair abelhas e borboletas.

Sabendo de tudo isso sobre a planta de jasmim de inverno tem que ter feito você deseja obter um para seu jardim também. Então, chegar ao seu mais próximo do berçário e obter alguns bons cortes. Ele pode ter apenas começado a floração, por isso este é o momento mais perfeito para fazê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário