sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Receita Rum Bolo Sem Pudim


A prática de fazer bolos de rum foi popularizado pelos britânicos. Foi a sua própria adaptação de um pudim, geralmente servido no jantar de Natal como uma sobremesa. O método de fazer o bolo sofreu uma mudança radical, graças ao avanço da tecnologia e também a mudança nos gostos e gostos das pessoas. Além disso, as pessoas se mudaram para formas mais modernas de cozinha, em vez de aderir aos métodos tradicionais. Assim, embora a maioria das receitas de bolo de rum envolvem o uso de uma mistura de pudim, o mencionado aqui não usá-lo. O dado na seção abaixo é uma receita fácil que qualquer um que é até um pouco adepto de fermento pode experimentar.

Como fazer bolo de Rum sem Pudim

A primeira pergunta que muitos se perguntam é como é possível fazer um bolo que era originalmente uma forma de pudim, sem o uso de pudim? Aqui está uma receita que usa maçãs. Sim, isso mesmo. Apresentamos-lhe uma maçã receita de bolo de rum abaixo, que o seu paladar e têm todos a pedir mais. Experimente, com certeza vai ser um enorme sucesso.

Ingredientes

Dada a seguir é uma lista das coisas que você necessita para preparar este bolo suntuoso. Eles são todos muito facilmente disponíveis em qualquer supermercado ou mercearia, então você não deve se preocupar em encontrá-los.

* Farinha de trigo-~ 2 copos

* Manteiga (sem sal) ~ 6 colheres de chá

* Fermento em Pó ~ 1 colher de chá

* Canela (terra) ~ 1 colher de chá

* Sal ~ 1 colher de chá

* Açúcar (granulado) ~ 1 xícara

* Noz-moscada (fresco ralado) ~ tsp

* Extrato de Vanilla 2 colheres de chá ~

* Ovos (grande) ~ 3

* Leite Integral ~ xícara

* Os Maçãs (Granny Smith) ~ 6

* Os amêndoas (torradas, prateado) ~ xícara

* Golden Passas ~ xícara

* Rum ~ 1 xícara

Método de Preparação

Depois de ter recolhido todos os ingredientes mencionados acima, você pode começar com o making of do bolo gostoso. Dada a seguir são o passo a passo as instruções para o mesmo. Eles são extremamente fácil, portanto, nada a se preocupar.

* Primeiro, mergulhe as passas no rum. Mergulha-os completamente, de modo que o sabor do rum é absorvido pelas passas completamente.

* Mantenha isso de lado e chegar ao próximo passo. Leve a manteiga eo açúcar e misture bem em um misturador. O resultado deve ser um creme liso.

* Em seguida, coloque o creme em uma tigela grande e quebre os 3 ovos que você tem e bater a mistura.

* Continue a bater a mistura até que a solução passa uma sombra pálida do amarelo e fitas formam quando você levanta o batedor.

* Agora, mude o seu forno e coloque-a pré-aquecer a 350 graus F.

* Enquanto isso, você pode misturar a farinha, o sal eo fermento em pó.

* Use as mãos para misturá-los corretamente e remover todas as protuberâncias que podem formar.

* Agora, adicione essa mistura à mistura de ovos e manteiga e bata vigorosamente.

* Em seguida, adicione o leite à massa e misture novamente-lo completamente.

* Agora, descasque as maçãs seis, retire as sementes e corte em fatias pequenas.

* Adicione a noz-moscada, baunilha e canela à massa e misture novamente.

* Além disso, adicione as passas que você tinha embebidas em rum para esta mistura e misture bem. Não jogue fora o rum.

* Agora, adicionar as maçãs em fatias para a massa e dobrá-las dentro meios dobráveis ​​adicionar os ingredientes no meio e raspando os lados da tigela, enquanto, simultaneamente, transformando-o e, deste modo levando todos os ingredientes no centro da massa. Continue a fazer isto até que as maçãs são misturados adequadamente com a massa toda.

* Agora, pegue a assadeira e gordura e farinha-lo.

* Pegue a massa e delicadamente, despeje-o na assadeira.

* Despeje uniformemente e coloque-o no forno que você pré-aquecido.

* Mantenha-o no forno para assar por aproximadamente 45 minutos.

* Alternativamente, você pode mantê-lo no forno até que você pode ver uma crosta dourada tons no topo.

* Quando o tempo acabar, retire o bolo do forno e deixe esfriar por algum tempo.

* Pique pequenos buracos no bolo e usar um pincel ou derramar o rum que permaneceu depois que você usou-se as passas embebidas em cima do bolo. Deixe o bolo absorver o rum completamente e, em seguida, servir o seu bolo de rum deliciosa maçã com qualquer sabor de sorvete de sua preferência.

A receita mencionado acima pode ser utilizado para um bolo de rum Bacardi. Não podemos dizer que fazer o bolo rum gostoso seria muito simples? Temos certeza que você não pode esperar para experimentar esta receita. Então mexa-se e comprar todos os ingredientes necessários e cozer-se o melhor bolo de rum, mesmo sem usar uma mistura de pudim nele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário