segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Sapatos aeróbicas


Todos os exercícios aeróbicos ou exercícios envolvem movimento rápido de pernas. Portanto, para manter o nível de conforto e reduzir a tensão sobre as partes do corpo, sapatos aeróbias são recomendados. No entanto, diferentes atividades exigem sapatos diferentes. O exercício aeróbico compreendem dança aeróbica, ciclismo, esqui cross-country, patinação in-line, caminhada fitness, pular corda, correr e correr, subir escadas e nadar. O mesmo par de sapatos não pode ser utilizado para a realização de cada uma destas actividades. Diferentes esportes aeróbicos têm diferentes exigências físicas e, consequentemente, os sapatos também são projetados. Assim, os melhores sapatos para aeróbica são os que mais se adaptam ao tipo de exercício que você se encontra.

Enquanto compras, tentar torcer os sapatos cuidadosamente como você faz para roupas durante a lavagem. Boa qualidade sapatos aeróbicos irá dobrar com facilidade. Sapatos com tiras lateralmente posicionados são melhores em melhorar a estabilidade do antepé durante o exercício. Também fazer com que os sapatos são um ajuste perfeito para seus pés, como largas sapatos não são uma escolha apropriada para a realização de qualquer aeróbica. Aderência e resistência contra superfícies escorregadias são outros fatores que devem ser mantidos em mente enquanto compra os sapatos. Para uma melhor estabilidade do tornozelo, os sapatos devem ter salto largo e um contador de calcanhar firme.

A 'superior' dos sapatos são feitos de materiais como o couro, lona, ​​tecido, revestido a plástico, etc 'superior' em sapatos relaciona-se com a porção dos sapatos, que cobrem a superfície superior do pé. Geralmente, 'superior' feita de couro oferece melhor suporte e de longa duração durabilidade. No entanto, o couro pode custar mais do que outros materiais mais leves. Materiais mais leves permitem que os sapatos para respirar melhor assim, manter seu pé seco e mais frio.

Em exercícios aeróbicos, absorção de impacto e melhor amortecimento são importantes quando se trata de reduzir a quantidade de tensão. Portanto, o seu par de sapatos deve satisfazer estas condições. A sola também influencia o grau de impacto que os sapatos podem suportar. A mais macia a sola mais choque absorvente os sapatos se. Uma sola forte apoio assegura risco mínimo de ferimentos.

Para Aeróbica Step

Buffs que estão em exercício de aeróbica estão cientes de que ele consiste de vários movimentos laterais, como correr no mesmo lugar, saltando, pisando cima e para baixo. Assim, os sapatos aeróbicos destinados a esses tipos de atividades deve ser bem projetado para proporcionar maior estabilidade e impacto minimizado, devido aos movimentos corporais diferentes.

Para Aeróbica de água

Hidroginástica é considerada mais fácil sobre as articulações que correr / jogging. Quando se trata de esporte, a flutuabilidade é um fator importante. Sapatos para hidroginástica são especialmente concebidos para aumentar a força de flutuação na água. Estabilidade na água torna-se melhor com tração melhorada, e é isso que água sapatos bons aeróbicos se destinam. Nem todas as piscinas são construídas com extras superfícies lisas, para o risco de receber quaisquer pequenos cortes ou arranhões é comum com a maioria das pessoas. Estes sapatos também protegem os pés de tais lesões. Certos tipos de calçados aeróbicos estão disponíveis que podem ser usados ​​para todos os tipos de desportos aquáticos aeróbicos. Esses sapatos são feitos a partir de material de secagem rápida, e macia e removível palmilha. Como estes sapatos são feitos para serem usados ​​na água, eles precisam ser fechado de salto. Sapatos de água aeróbios não são utilizadas apenas imensamente por profissionais, mas também por pessoas que realizam hidroginástica para recuperação rápida.

Para dança aeróbica

Aulas de dança aeróbicos estão entre as atividades mais populares em clubes de saúde muitas, e centros comunitários. Como dança aeróbica envolve lado-a-lado os movimentos, sapatos destinados a tais atividades devem ter um design arco. Esses sapatos devem ter biqueira elevada para impedir os dedos com unhas e irritação, e deve fornecer apoio suficiente, enquanto girando e. As outras considerações a serem mantidos em mente ao fazer a compra são as mesmas que para a etapa sapatos aeróbicos.

Pontos rápidas para Lembrar

* Os sapatos aeróbicos com uma correia de espessura superior pode suportar mais impacto e garantir mais proteção.

* Verifique se o seu par de sapatos tem um projeto bom arco. Como mencionado acima, tais sapatos são necessárias para neutralizar o efeito de lado-a-lado movimentos.

* Ao receber adequadas montagem sapatos, isso significa que os dedos e as unhas têm espaço suficiente para que eles não cãibra.

* E falando sobre solas, aqueles com alta abrasão borracha proporcionar uma melhor durabilidade e alta pontuação no fator de tração.

Sapatos aeróbicos estão disponíveis em uma miríade de estilos e modelos fornecidos por empresas diferentes. Marcas bem conhecidas são Reebok, Nike, Avia, Adidas, Skechers, a Terra, a New Balance, Under Armor, 3n2, Asics, Puma, K e Suíça para citar alguns. Todas essas marcas prometem qualidade superior. A única coisa a ser mantido em mente é escolher o tipo certo de sapatos que se adequar ao seu exercício aeróbio.

O exercício aeróbico é um regime eficaz de treino cardiovascular, e você pode apreciar a experiência por ter o direito par de sapatos aeróbicos. A escolha varia de pessoa para pessoa. Além do tipo de exercício aeróbico realizado, peso corporal e flexibilidade do pé, são os outros fatores decisivos para o melhor par de sapatos. Vá para o que não só fica bem em seus pés, mas faz o seu exercício eficaz e confortável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário