domingo, 14 de outubro de 2012

São uniformes escolares boa idéia ou Bad


"Se isso significa que as salas de aula será mais organizada e mais disciplinada, e que os nossos jovens vão aprender a avaliar-se por aquilo que eles estão no interior, em vez do que eles estão usando do lado de fora, então nossas escolas públicas devem poder exigir que seus alunos usam uniformes. " - Bill Clinton, ex-presidente dos Estados Unidos, em Long Beach, CA

São uniformes escolares uma boa idéia?

Se você estiver procurando uma resposta para "porque são uniformes escolares uma boa idéia", ou a necessidade de convencer alguém de que, esses pontos de apresentar um bom argumento:

* Os uniformes da escola dos miúdos de reposição e seus pais do time-consuming provação, incômoda de escolher um conjunto de roupa diária. Durante as primeiras horas da manhã correram antes da escola, escolhendo o melhor conjunto de roupas, especialmente para as meninas, pode pegar um monte de tempo. Muitas crianças ficariam felizes em se livrar do incômodo, e também lhes permite salvar suas coisas "boas" para passeios e fins de semana.

* Entre as razões pelas quais os uniformes da escola são uma boa idéia, o mais fortemente indicado é que eles promovam a igualdade. Distinções feitas com base no estado económico são reduzidos. Com todos vestidos da mesma forma, há uma esperança que as crianças vão julgar os outros com base no personagem ao invés das roupas que vestem.

Uniformes escolares * Os pais podem economizar muito dinheiro como eles, então só precisa comprar os seus filhos roupas casuais para usar nos finais de semana. Caso contrário, os pais precisam de repor constantemente o seu guarda-roupa adolescente com as últimas modas, que pode ser muito caro. Eles seriam obrigados a prestar roupas para 5 dias de cada semana, mais fins de semana, esportes e atividades do clube. Isto pode ser economicamente tributação para os pais, ea constante procura de novas roupas muito estressantes. Uniformes são uma poupança de dinheiro especial durante os anos de crescimento, quando as crianças superam suas roupas a cada poucos meses.

* Embora o assédio moral não pode parar, o uso de uniformes, pelo menos, evita que os alunos que não estão vestidas à moda ou de acordo com as últimas tendências, de ser pego em para sua escolha de roupas.

* Ele prepara as crianças para a vida activa, onde muitas vezes precisam usar uniformes, ou pelo menos vestir-se conservadora ou seguir um código de vestimenta. Além disso, o propósito de frequentar a escola é para aprender, e qualquer coisa (como roupas) que tirar esse objetivo, deve ser desencorajado.

* Molho Casual deixa os administradores da escola com a complexa tarefa de definir um código de vestimenta, bem como monitoramento de aparelhos dos alunos. Eles precisam verificar roupas inadequadas, como a cabeçada, sem alças, e tops e saias também ostentam-curtos e shorts. Eles também precisam manter um olho para fora para insígnia inadequado sobre as roupas, tais como slogans para o álcool e cigarros, e símbolos como o símbolo nazista ou linguagem vulgar.

* Promove mais segurança no campus, bem como em viagens de campo. Outsiders são facilmente identificáveis ​​e é mais fácil dar conta de seus alunos próprios.

São uniformes escolares uma má idéia?

A maioria das escolas as crianças pensam, 'uniformes escolares são uma má idéia!'. Dado que a maioria dos uniformes são muito formais e raramente são elegantes, que tendem a ver o seu ponto de vista. No entanto, existem mais algumas razões por que os uniformes da escola são ruins:

* Muitas pessoas sentem que os uniformes são um método de frear a criatividade ea liberdade de expressão das crianças, e transmitir a mensagem de que a conformidade é importante.

* Alguns pais sentem que a segurança dos alunos é comprometida pela uniformes. No caso de alguns desastres naturais ou emergências, como terremotos, tornados, incêndios ou ataques terroristas, seria realmente difícil para um pai para identificar o seu filho do meio de um meio de crianças vestidas de forma semelhante.

* Ao contrário da crença popular, mesmo com uniformes de, certas crianças são apanhados por outros. Cliques ainda vai ser formado e os alunos irão encontrar maneiras (como peso, aparência, status financeiro) para julgar os seus pares.

Uniformes escolares * são muitas vezes desagradável, e pode danificar uma criança a auto-imagem.

Espero que esses pontos vão ajudar você a responder a questão (especialmente se for colocado por um dos seus filhos): são uniformes escolares bom ou ruim? Na minha opinião, o melhor é chegar a um ponto médio. Se as escolas implementarem uniformes, eles devem decidir sobre semi-casual roupa, confortável. Eles também devem permitir aos alunos escolher entre algumas opções. É compreensível que as escolas querem instituir uniformes. É uma maneira de manter o decoro e disciplina, que as escolas exigem. Além disso, os acontecimentos do passado, como o de Columbine, onde os alunos foram apontados parcialmente para que eles usavam, deixaram todos enervou. Também houve roubos e assassinatos mais de sapatos de grife. Em face de tais eventos horríveis, uniformes pode vir transversalmente como o meio para um fim pacífico. No entanto, estou aqui apenas para fornecer o argumento. Uniformes escolares: bom ou ruim? Você decide!

Nenhum comentário:

Postar um comentário