sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Mamão: Como comer mamão


Mamão é uma fruta tropical que comumente faz uma aparição em saladas, molhos, geléias, picles e até mesmo sucos. Papaia é um fruto em forma de sino que tem uma extremidade ligeiramente menor do que o outro. Um mamão normalmente pesa cerca de 1 quilo a 20 quilos. Ela tem uma pele lisa que é de couro e as mudanças de cor de verde para amarelo, como o fruto amadurece.

Mamão tem polpa cor de laranja ou ligeiramente rosada que é suculento. No centro da fruta, você vai encontrar pequenos, brilhantes, sementes pretas que estão agrupados na cavidade ridged. Estas sementes são geralmente descartada, mas pode ser comido. Eles têm um sabor forte e picante pode ser usado como pimenta em saladas mamão. Muitas pessoas gostam de comer um mamão. Como comer um mamão é uma pergunta comum feita por muitos amantes de frutos tropicais. Os parágrafos seguintes cobrem algumas informações sobre mamão, como comer mamão e seus benefícios à saúde.

Papaya Nutrição Frutas

Mamão é uma excelente fonte de vitamina C. papaia é uma boa fonte de folato e potássio, juntamente com a fibra dietética, vitamina E, vitamina A e vitamina K. papaia também contém hidratos de carbono, açúcares, fibras solúveis e insolúveis, sódio, vitaminas, minerais , ácidos graxos, aminoácidos, etc Você pode ler em detalhe sobre o conteúdo nutricional na alimentação artigo mamão.

Frutas Benefícios Papaya

Há muitos benefícios comprovados de frutas de mamão. Mamão é dito para ser muito útil na prevenção da aterosclerose e doenças do coração diabético. Eles são uma boa fonte de vitamina C, vitamina E e vitamina A, que são antioxidantes muito poderosos. Eles evitar a oxidação do colesterol. Eles também contêm altos níveis de fibra que o colesterol também menor altura.

Papaias contém ácido fólico que ajuda na conversão da homocisteína em benignos aminoácidos como a cisteína ou metionina. Quando existem níveis elevados de homocisteína presente no corpo, pode causar danos aos vasos sanguíneos e aumentar o risco de derrame do coração ou ataque cardíaco. Papaya contém fibras que se ligam a toxinas que causam câncer de cólon e prevenir o câncer de cólon. Também folato, vitamina C, vitamina E e vitamina A ajuda a reduzir as chances de câncer de cólon.

Papaia contém papaína e quimopapaína que são enzimas que digerem proteínas. Eles ajudam a diminuir a inflamação e ajudam na queima de cura. A vitamina A e vitamina C ajuda a tornar o sistema imunológico mais forte e, assim, combater resfriados, gripes, infecções de ouvido, etc Estudos têm mostrado, comer mamão fresco com seu cereal da manhã, no almoço com saladas de iogurte ou verde irá ajudar na proteção contra degeneração macular.

Mamões também ajudar na prevenção de câncer de próstata, artrite reumatóide, e ajuda a melhorar a saúde pulmonar. Na Índia, Paquistão, Sri Lanka e Sudeste da Ásia, mamão têm sido usadas como um remédio tradicional para a contracepção eo aborto. Este remédio tradicional tem sido comprovada cientificamente, como a fruta verde contém fitoquímicos que ajuda na redução da atividade de progesterona.

Mamão Fruta - Como comer mamão

Benefícios mamão pode ter certamente tentados a comer a fruta regularmente. Quando você traz para casa um mamão, verifique se ele está maduro. Você pode verificar isso para fora, pressionando o polegar sobre a fruta. É o fruto pode ser pressionado um pouco, isso significa que você pode comer o mamão. Como comer mamão, será explicado nos passos seguintes.

* Lavar o mamão bem com água.

* Mantenha o mamão verticalmente sobre uma tábua de corte. Em seguida, usando uma faca grande e afiada, você pode cortá-la ao meio longitudinalmente.

* Pegue uma colher e retire todas as sementes.

* Agora casca meia papaya em fatias mais finas.

* Em seguida, tire a casca de cada fatia individual com cuidado. Basta executar a faca afiada verticalmente ao longo da pele e verifique se você não remover muito da fruta junto com a pele.

* Você pode comer as fatias como ela é ou corte em cubos pequenos para mamão salada de frutas.

Frutas Mamão Fatos

* O mamoeiro não é uma árvore, mas uma erva. Ela pode crescer até uma altura de 10 a 12 pés ao contrário outras ervas.

* O maior produtor de mamão é o Brasil.

* Diz-se, você deve amarrar um pano em torno do membro de um mamoeiro e visulaize sua necessidade. Seu desejo certamente será cumprido.

* Xarope Papaya tem propriedades sedativas.

* As enzimas digestivas do mamão chamada papaína ajudar na quebra de proteínas. Portanto, é utilizado para amaciar e digerindo carnes.

* A polpa de mamão é usado contra sardas.

* Ajuda a raiz da árvore de mamão no fortalecimento do sistema nervoso.

Você vai gostar de comer essa fruta tropical com um. Aromático e adocicado no sabor, com uma textura deliciosa Isso foi tudo sobre o mamão, como comer mamão e alguns fatos mamão. Espero que este artigo lhe forneceu informação suficiente sobre os benefícios de mamão que tem tentado a comer esta fruta super.

Nenhum comentário:

Postar um comentário