quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Gengivas inchadas


Gengivas inchadas pode ser uma condição muito embaraçosa e desconfortável para lidar com eles. Este é um dos primeiros sintomas observados em doenças periodontais e goma. Gengivas podem inchar como resultado de uma infecção, o que leva à acumulação de pus nas gengivas ou eles podem também inchar como um resultado de sobrecrescimentos fibrosos. Inchaços devido a abcessos dentários ou goma são muito mais comuns em relação ao inchaço das gengivas fibroma. Dada a seguir são detalhes a respeito de causas e gengivas inchadas opções de tratamento.

Gengivas inchadas Causas

Higiene Oral Bad

Uma das mais comuns causas inchados gengivas é a higiene oral deficiente. Isso ocorre quando a pessoa não está preocupada com sua saúde dental. Isto leva à acumulação de placa bacteriana e cáries dentárias. Há também apresentação de alimentos nas gengivas. Isto eventualmente torna-se um terreno fértil para as bactérias, o que leva ao inchaço da gengiva.

Pobres Coroas montagem

Às vezes, as pessoas podem ter mal ajustadas coroas. Estas coroas tendem a ter fronteiras que se estendem além dos limites das fronteiras do dente. Isto leva a que colide-los sobre o revestimento de goma. Isto pode levar a não só gengivas inflamadas (que pode levar a gengivas inchadas), mas pode também conduzir a uma linha da gengiva recuando.

Dieta pouco saudável

Comer alimentos refinado que não requer uma grande quantidade de mascar pode também conduzir a gengivas inchadas. Esses alimentos também tem um monte de teor de açúcar, o que aumenta as chances de cáries.

Causas Diversos

Existem algumas outras condições também que pode levar a goma de inchaço e sangramento das gengivas. Estes incluem deficiências de vitamina C, efeitos colaterais de medicamentos como o diltiazem, amlodipina, etc Às vezes, mesmo muito vigorosa escovagem pode conduzir à ruptura do revestimento de goma, o que poderia torná-los sangrar facilmente e, por conseguinte, criar aberturas que podem ser pontos de partida para infecções . Às vezes uma mulher pode mesmo terra com gengivas inchadas durante a gravidez, como resultado das alterações hormonais no corpo.

Como tratar gengivas inchadas

* Há certas inter-dentários áreas que são de difícil acesso, com as cerdas da escova de dentes. Assim, é importante para ir ao dentista de seis em seis meses, de modo que este alimento inter-dentalmente apresentada não conduz a cárie, que podem, eventualmente, progredir para abcesso dente, o que poderia conduzir a gengivas inchadas.

* Alimentos que são ricos em fibras, como frutas e vegetais crus, requerem uma grande quantidade de mastigar o que ajuda a massagear e fortalecer as gengivas. Isso os torna mais resistentes a irritação da gengiva e doenças da gengiva.

* Um dos remédios simples para gengivas inchadas é usar anti-sépticos bucais ou goma de massagem pomadas que ajudam a acalmar as gengivas inchadas.

* Se uma pessoa tem coroas que se impõem sobre a linha da gengiva, então é importante que ele visitar o dentista e receber a coroa de re-equipados ou redimensionada. Isso precisa ser feito em uma base contínua prioridade porque impacto sobre o revestimento de goma pode levar a danos irreversíveis da mucosa gengival, resultando em recessão gengival.

* Se uma pessoa começa a perceber inchaço ao redor das gengivas depois de tomar certos medicamentos, então ele deve visitar o seu profissional de saúde e mudar para medicinas alternativas. Isto é especialmente útil em condições em que os antibióticos levar a inchaços fibrosos de gomas. Em casos graves, pode até ser necessário para uma gengivectomia.

* Por último, mas não menos importante, uma pessoa precisa parar de fumar, de modo a evitar mais danos aos seus dentes e gengivas. Além disso, uma pessoa precisa de manter uma dieta saudável, de modo a prevenir a ocorrência de inchaço da gengiva ao redor dos dentes.

Isso foi tudo sobre gengivas inchadas ao redor dos dentes. Como se costuma dizer, a prevenção é sempre melhor que remediar, por isso o melhor é tomar medidas para manter alguns cuidados básicos dental, de modo a prevenir a ocorrência de qualquer goma de inchaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário