quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Datando o conselho para mulheres com mais de 40


Como a frase impertinente em 40, você pode acender o lado pernicioso de sua personalidade que é profundamente enterrado em algum lugar dentro do seu coração. Bem, isso é o que você precisa quando você está pensando em namorar aos 40 anos. A vida nunca é a mesma, mas o amor é, portanto, você não tem que dar segundas intenções se você quiser entrar em um relacionamento nesta fase. Às vezes, as nossas decisões podem dar errado ou as coisas simplesmente não funcionam do jeito que você esperava de um homem dos seus sonhos. Nesses casos, é melhor seguir em frente e começar de novo. Ao contrário dos homens, as mulheres acham um pouco mais difícil de começar a namorar. Mas não se preocupe, este artigo dá alguns conselhos namoro para as mulheres acima de 40 anos que certamente ajudá-lo a encontrar o seu homem ideal, mais uma vez!

Datando o conselho para mulheres mais velhas

Perdoe e esqueça: É muito importante que você esquecer seu passado e perdoar a pessoa que você estava em relação com. A menos que seja sobre o passado, é difícil entrar em um novo relacionamento. Você também deve ser capaz perdoar o seu próprio eu, se a causa da ruptura de primeiro ou o divórcio fosse você. É perfeitamente bem. Você tem o direito de tomar suas próprias decisões e viver sua vida em seus próprios termos. Portanto, relaxe e avançar no verdadeiro sentido da palavra.

Prepare-se para os novos empreendimentos: Você pode ter tido dois partos ou tinha sido ocupado no trabalho, mas isso não significa que você deve ter uma figura terrível. Assim, acelerar o ritmo e começar a dieta bom e velho regime do exercício. Lembre-se, como os caras costumava cair para seu olhar único nos dias de aula. A história se repete, certo? Então tente voltar em forma novamente. Eu sei que você não pode competir com 20 chics alguma coisa, mas estar apresentável para a sua idade. Olhe para Madonna, 50 plus e ainda balançando. Inspire-se!

Hunt for Hunks: Seus novos parceiros não vão vir correndo para você. Assim, deve socializar mais e encontrar os caras que você provavelmente pode estar interessado em Pode ser seu colega, um velho amigo, ou o seu chefe ou qualquer pessoa que você está interessado pol Se não, você pode pesquisar na net, onde centenas de sites oferecem livre serviços de namoro online. Tente ser amigável com ele, mas as regras do amor poucos permanecem os mesmos. O primeiro é não ser um desesperado, especialmente agora, quando você é considerado um mulheres maduras. Então não tente bater em qualquer pessoa que vem em sua vizinhança e ser paciente.

Dar Dicas: Tente dar-lhe dicas que você gosta dele. Que ele também sabe que você está ansioso para um novo relacionamento. Se o cara responde positivamente, é melhor você dizer a ele a verdade sobre sua vida passada e seus efeitos sobre o seu presente. Quero dizer, se você foi casado e tem filhos, então diga a ele sobre isso. Você também deve dar uma idéia sobre o que você está planejando para as crianças, etc Se os seus filhos ficar com você é melhor que você diga a eles sobre seus 'novos empreendimentos ". Estou certo de que eles só vão ajudá-lo a chegar ao seu destino.

Estes foram alguns dos conselhos importantes encontros para mulheres acima de 40. Mas estas dicas de namoro para as mulheres eram apenas a preparação do primeiro plano. Agora vou dizer-lhe como enfrentar o homem quando você está realmente no "campo de batalha".

Datando pontas para mulheres com mais de 40

Vestir-se: Eu sei que seu coração ainda é 20, mas não o seu corpo, a idade para se vestir adequadamente. Afinal, é namoro adulto, pelo caminho. Você pode ter um corpo grande, mas é melhor se vestir decentemente a primeira vez que você ir para um encontro com ele. Em vez de olhar quente e sexy você deve procurar olhar elegante e chique. Você pode enfeitar uma roupa que você está confortável com e combiná-lo com elegante par de sandálias. Basta lembrar de olhar confiante.

Maneirismos: É uma das mais importantes dicas de namoro. Bem, eu não estou tendo algumas aulas de etiqueta de data, mas o que quero dizer é simplesmente ser você mesmo. Você não tem que ser recuando ao redor e borboletas no estômago, batimentos cardíacos aumentados e todo esse jazz. Você teve isso antes. Então, basta relaxar e ser você mesmo. Não tente fingir algo ou alguém que não é. Tenha orgulho de si mesmo e se contentar. Essa confiança vai certamente furto fora de seus pés.

O que falar: Falar qualquer coisa, mas sua vida brutal e enfadonho passado. Você não está indo para o namoro sênior, você é apenas de 40 e poucos. Vamos lá, você está aqui para se divertir. Então comece com algum tópico luz e lembre-se de manter o seu lado humorístico vivo. E pelo amor de Deus não soar como uma 'tia' que só precisa de um 'tio' de ser pai de seus filhos. Ele não está aqui para pegar os 'dois filhos livres com a mulher, correm agora!' oferecer. Portanto, sinta que você ainda vinte e falar sobre coisas que giram em torno de vocês dois e seu relacionamento. Não se coíbe de tentar algumas dicas flertar com ele e não se esqueça de correr um pouco de humor a cada linha.

Aproveite: No final do dia é importante que você deve curtir o que você está fazendo. Você pode ler milhares de artigos sobre namoro dicas para as mulheres acima de 30, 40, 50 e assim por diante, mas é importante que você deve estar pronto para aceitá-la. É a sua decisão de tentar torná-lo um sucesso. Se não, pelo menos, aproveitar cada pedacinho dele. Deixe-o enchê-lo e tratá-lo como alguém especial. Você também precisa fazer o mesmo como você fez para o seu primeiro príncipe encantador cerca de vinte anos atrás. Então recriar a magia de novo e se apaixonar novamente! Tenho certeza que a vida será bela novamente. Na verdade, sempre é, só que nós só percebe isso quando estamos apaixonados. Então vá em frente e ver o lado romântico da vida mais uma vez. Acredite em mim, você merece.

Com estes conselhos simples namoro para mulheres acima de 40, você sabe como obter o seu homem ideal e viver a vida ao máximo. Você pode compartilhar o conselho do relacionamento acima para as mulheres com seus amigos e ajudá-los 'resolvido' também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário